Notícias / Ótica e Fotografia / Chilli Beans lança coleção Linhas Assinadas: Anitta e Emicida por João Pimenta

Chilli Beans lança coleção Linhas Assinadas: Anitta e Emicida por João Pimenta

Reforçando sua relação com a música brasileira, os produtos estarão disponíveis em todos os pontos de venda a partir de 19 de outubro

Compartilhe:   

Chilli Beans lança coleção Linhas Assinadas: Anitta e Emicida por João Pimenta. Reforçando sua relação com a música brasileira, os produtos estarão disponíveis em todos os pontos de venda a partir de 19 de outubro


A Chilli Beans anuncia o lançamento de sua próxima coleção: Linhas Assinadas, com modelos incríveis e exclusivos, desenvolvidos pelo estilista João Pimenta e assinados pelos músicos Anitta e Emicida. As linhas prometem misturar o paradoxo da segmentação musical, reunindo a cultura do rap paulista com o novo movimento pop brasileiro.

Cada peça traz um pouco da história e da atitude dos artistas, até mesmo memórias nunca antes reveladas, traduzidas pelos shapes icônicos e transgressores de João Pimenta, conhecido por suas composições criativas e inusitadas, e pela mistura de formas e de materiais.

Anitta, que começou sua carreira no funk carioca aos 17 anos, é hoje a única brasileira do social 50 da Billboard. Criou um novo movimento pop no Brasil e vem trabalhando exponencialmente sua carreira internacional, além de ser sua própria empresária. Sua coleção para Chilli Beans apresenta modelos com forte influência do visual e da atitude da musa pop. Detalhes como pedras, recortes, tecidos nobres e efeitos metalizados agregam ainda mais estilo na releitura de modelos icônicos como o gatinho, máscara e redondo, em versões extremamente apimentadas.

“Eu sou muito verdadeira e gosto que todas as coisas com o meu nome tenham de fato a minha cara, o meu estilo, isso me deixa mais próxima do meu público. “, disse a cantora sobre o desenvolvido da sua coleção.

O destaque fica por conta da linha Kids que replica os principais modelos das versões adultas. A inciativa foi um pedido da própria Anitta, que tem forte relação e carinho com o público infantil. Os modelos infantis foram apresentados durante a turnê “Show das Poderozinhas” - projeto direcionado para o público infantil -, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Emicida, que se tornou conhecido por ir além de questões sociais, retratando também o cotidiano em suas letras - além de rimas muito bem elaboradas -, sempre conquistou seu espaço com o rap nacional na mídia, ao participar de festivais de música e criar uma marca de moda, a LAB, um dos maiores sucessos do SPFW. Pilares e atitudes que tem a ver com os valores da Chilli Beans, sendo assim o principal motivo para essa parceria.

Os modelos assinados pelo MC reforçam o seu lema “a rua é noiz” e retratam a linguagem urbana com modelos quadrados, máscaras e hastes diferenciadas, que ganham espaço na “quebrada”. A coleção Emicida conta ainda com três modelos de grau, sendo um especial que recria um momento vivido pelo rapper em um show, quando teve que colar seus óculos quebrados, colando o próprio dedo na lente, além de dois modelos de relógios.

Os produtos das Linhas Assinadas: Anitta e Emicida por João Pimenta, estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Chilli Beans a partir do dia 19 de outubro, com preço médio de R$249,80.

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Chilli Beans

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?