Notícias / Varejo / Inovação: Webmotors lança ferramenta Visão 360º para mostrar todos os ângulos do veículo

Inovação: Webmotors lança ferramenta Visão 360º para mostrar todos os ângulos do veículo

Novidade possibilita mais visibilidade para cada detalhe do automóvel e pode gerar de três a cinco vezes mais leads ao lojista

Compartilhe:   

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, lança mais uma novidade voltada ao mercado automotivo: o Visão 360º. Trata-se de uma nova ferramenta da plataforma que permite mostrar todos os ângulos do veículo em uma visão 360° e oferecer maior destaque aos anúncios dos lojistas com prioridade de exposição na pesquisa de carros. 

A tecnologia, exclusiva da Webmotors com a Impel no Brasil, proporciona uma venda ainda mais completa, uma vez que detalha e traz realismo na hora da compra. Outro benefício da novidade é que as vendas podem ser feitas em maior quantidade, já que os compradores clicam de três a cinco vezes mais em um anúncio com a visualização 360º do automóvel. 

Mais facilidades para o lojista

Para utilizar a nova ferramenta é simples: o próprio sistema do Visão 360° utiliza as fotos que já constam no cadastro do veículo no Cockpit.Estoque e, ao escolher a opção "Visão 360°", o recurso aparece automaticamente tanto no portal da Webmotors quanto no detalhe do anúncio. 

“Por meio desse lançamento, reforçamos nosso objetivo de simplificar o universo automotivo para que a compra e a venda do veículo sejam cada vez mais completas e imersivas”, afirma Cris Rother, CMO da Webmotors. “Atualmente, essa solução é direcionada apenas para lojistas, mas, seguindo nosso pioneirismo e protagonismo no setor, buscamos sempre novidades para satisfazer todos os nossos clientes, por isso, em breve, o Visão 360º também estará disponível para pessoa física”, antecipa.

Saiba mais sobre a novidade em www.cockpit.com.br/solutions/vision360.  

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?