Notícias / Calçados e Acessórios / Negócio autêntico: Grupo Afeet apresenta seus diferenciais em loja conceito na ABF Franchising Expo 2018

Negócio autêntico: Grupo Afeet apresenta seus diferenciais em loja conceito na ABF Franchising Expo 2018

Com investimento a partir de R$ 460 mil é possível se tornar franqueado da rede, que já conta com 167 lojas, 1,5 mil funcionários e comercializa cerca 180 mil itens esportivos por ano

Compartilhe:   

Apresentar um modelo de negócio campeão e autêntico. Essa é a proposta o Grupo Afeet na edição deste ano da ABF Franchising Expo. Detentor das marcas Authentic Feet, Artwalk e Magic Feet, a empresa tem como meta atingir a marca das 367 lojas até 2021, feito que será possível a partir da ampliação do volume de contatos e o direcionamento de negociações para cidades-alvo durante o evento.

Segundo o gerente de franquias do Grupo Afeet, Rodrigo Faria, o participante da Feira, em regra, tem por objetivo buscar novidades e obter informações sobre o franchising. “Temos notado um amadurecimento do público da feira. Muitos deles visitam os estandes munidos das informações básicas acerca do negócio e já tendo até conversado, antecipadamente, com outros franqueados, sanando dúvidas e analisando as características de cada operação”, comenta o executivo, ressaltando que, a partir desta mudança de comportamento, o foco dos visitantes, durante o evento, passa a ser o mapeamento de negócios sólidos, com perspectivas contundentes de resultados positivos, capazes de assegurar o menor risco possível.

#weareauthenticfeet

Nada melhor do que a experiência para transmitir a essência de uma marca. Em seu manifesto, a Authentic Feet, deixa claro: “siga seu instinto”, “aprender faz parte do conhecimento” e “as coisas boas estão à sua espera”. Sob essa ótica, a franqueadora opta por levar, aos participantes da maior feira mundial de franquias do mundo, a autenticidade de seu negócio: uma loja conceito, com todas as novidades e essência athleisure da Authentic Feet.

Contendo, em seu mix, os produtos dos players mais consagrados desse mercado, o espaço apresentará todos os diferenciais que o candidato irá encontrar no dia a dia no PDV, vivenciando-o na prática. 

Negócio autêntico em expansão

Com 77 lojas em operação, a Authentic Feet se posiciona como a marca ícone do mercado brasileiro destinada à experiência em calçados e moda esportiva fitness. Criada em 1995 e sendo esta a primeira marca do Grupo Afeet a ser franqueada, sua história ratifica o sucesso da empresa neste sistema, que conta, atualmente, com outros três modelos de negócio: a Authentic Feet Express (que flexibiliza a referida marca e a leva a cidades menores, com um total de 11 lojas em operação), a Artwalk (pioneira e líder no segmento senaker store no País, com 38 unidades em funcionamento) e a Magic Feet (consagrada a maior rede de calçados infantis do Brasil, com suas atuais 41 lojas em operação).

As metas para 2018 são audaciosas. “Já abrimos três unidades nesse primeiro semestre e pretendemos abrir outras 26 até o fim do ano, levando-nos a um crescimento em vendas na ordem de 15% no comparativo com o ano anterior”, afirma Faria. Entre as regiões de maior interesse para a marca Autentic Feet estão o Sul, Nordeste e Centro-oeste e a expectativa é que o Grupo alcance o patamar das 367 operações até 2021, tornando-se a maior varejista do segmento no mercado brasileiro.

Serviço:

ABF Franchising EXPO 2018

Data: de 27 a 30 de junho de 2018

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Estande Afeet: Rua J nº 162

Mais informações: www.abfexpo.com.br

Fonte: Céu Comunicação

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Authentic Feet

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Calçados e Acessórios

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?