Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Casa do Notebook expande no Estado de São Paulo

Casa do Notebook expande no Estado de São Paulo

Rede inaugurou mais uma unidade na cidade de São Pedro

Compartilhe:   

Dando continuidade aos planos de expansão, a Casa do Notebook inaugurou mais uma unidade na cidade de São Pedro, em SP. Essa nova loja vem se somar a outras 8 lojas já instaladas no mesmo Estado.

O mercado de portáteis é o que mais cresce na área de tecnologia, e tem um potencial enorme. O Brasil já tem mais de 200 milhões de smartphones, e esses equipamentos precisam de peças, acessórios, assistência técnica.

A Casa do Notebook é especializada em todas as marcas de equipamentos, foi pioneira no mercado, e está completando 30 anos em 2018.

Sobre a Casa do Notebook

A Casa do Notebook é uma empresa especializada em vendas e assistência técnica multimarcas de equipamentos portáteis para informática. Notebooks, Smartphones, Tablets. Fundada em 1988 como Alphaville Informática, instalou-se na Av. Brig. Faria Lima, onde até hoje mantém sua loja matriz. Em 1992 adotou o nome Casa do Notebook.

Foi a maior assistência autorizada Acer em volume de máquinas, e foi escolhida pela Sony como primeira assistência técnica autorizada em notebooks Sony Vaio no país. Hoje deixou de ser autorizada para se concentrar em ser uma assistência especializada e multimarcas, mas os franqueados tem liberdade para se tornarem assistências autorizadas de qualquer marca, se desejarem. Nossos cursos de técnicos em notebooks e smartphones já formaram mais de 1.000 técnicos em todo o país.

Iniciou o projeto de licenciamento de marcas e franquias em 2007.

Atualmente conta com duas lojas próprias estrategicamente localizadas, uma delas na Zona Sul da Capital (Av. Faria Lima, 2231) e uma loja em Alphaville, na Grande São Paulo, na Al. Madeira, 258, onde ficam seus escritórios e diretoria.

Tem também mais de vinte lojas franqueadas, instaladas em algumas das principais cidades do país . Todas as lojas tem laboratório próprio.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Casa do Notebook

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?