Design e telefonia celular: união de dois mecados rentáveis

Enviado em 09, Abr, 2017 às 13:00:00

Design e telefonia celular: união de dois mecados rentáveis

Design e telefonia celular: união de dois mecados rentáveis. Loft tem como carro-chefe capas para celular, e almeja cada vez mais ganhar mercado dentro do Brasil


A marca Loft foi criada para atender a um público exigente e ligado em Design! A Loft acredita que o Design e a inovação fazem toda diferença na vida das pessoas e refletem um comportamento, um jeito de ser, de agir e de pensar. Por isso, desenvolveu mais de 1000 itens com Design exclusivo, além de ter foco na inovação e em produtos eletrônicos e acessórios para smartphones e informática.

Todos os dias somos literalmente bombardeados por milhares de propagandas e mensagens publicitárias. São raros os momentos na qual não estamos sofrendo influência direta de alguma marca que insistentemente busca a nossa atenção e fidelidade. Hoje, oferecer um produto ou serviço e não se preocupar em aliar qualidade e conceito pode ser um sinal negativo para a consolidação do negócio. É por isso que os sócios Rachel Fita e Marcos André tinham a certeza que a Loft teria um futuro brilhante pela frente, uma vez que o princípio básico da empresa sempre foi a entrega e um design diferenciado. Com uma linha de produtos focada principalmente nos cases para celular, a marca almeja cada vez mais ganhar mercado dentro do Brasil. Por isso, a rede optou pela Dom48 para executar a expansão em território nacional.

Segundo o executivo da Dom48 Marinho Ponci, a Loft consegue unir inovação e qualidade e a parceria veio para estruturar a empresa para uma expansão bem-sucedida e rentável. Marinho reforça que para uma construção de marca sólida, é preciso em primeiro lugar pensar fora da caixa. “Nós procuramos direcioná-los para que tenham uma apresentação consistente e que traga algo de novo em termos de conceito e estilo. Não acreditamos em mais do mesmo e sim poucos iguais”, diz.

Presente em oito estados brasileiros, a empresa que carrega o slogan “I Loft Design” um trocadilho que reforça a importância do conceito de design dos seus produtos, não quer ser percebida apenas como mais uma loja de cases para celular e sim uma marca que agrega conceito e estilo de vida. A busca incessante por novidades faz os sócios viajarem para a China duas vezes ao ano a fim de desenvolver novos produtos seguindo as tendências de mercado no segmento de design e tecnologia.

A Loft preza primeiramente por produtos de qualidade e sempre está atenta a novas oportunidades. “Ter um produto de qualidade é obrigação de qualquer empresa que almeja se estabelecer no mercado. É uma premissa básica. Se o produto não tiver qualidade não trabalhamos com a marca. E para eles isso é fundamental”, afirma Ponci.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Loft

Compartilhar: