Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Balão da Informática mira novo ciclo de expansão

Balão da Informática mira novo ciclo de expansão

Empresa chegou ao país com lojas físicas, foi para o e-commerce e agora chega ao mercado de microfranquias

Compartilhe:   

Balão da Informática mira novo ciclo de expansão: Empresa chegou ao país com lojas físicas, foi para o e-commerce e agora chega ao mercado de microfranquias


A Balão da Informática chegou ao mercado após seu fundador investir em pequenos negócios de compra e venda de computadores, além de peças usadas de informática no balcão da loja. Desde então, são 20 anos de existência, sendo que há 10 foi uma das pioneiras do ramo a vender seus produtos apenas pela internet. Agora o plano é ir além do e-commerce e expandir a marca explorando o mercado de franquias.

“Queremos elevar a visibilidade de pequenas lojas de informática e associar a nossa marca. Tornar-se um franqueado da Balão vai levar ao seu negócio toda a nossa história e a credibilidade que conquistamos em duas décadas”, diz Fabrízio Marchese, sócio fundador, que liderou a transformação do negócio regional em um e-commerce de nicho e envergadura nacional.

A empresa compra produtos de informática, eletrônicos e de telefonia diretamente dos distribuidores oficiais das marcas ou diretamente dos fabricantes. A venda para o consumidor final é realizada com preços atrativos e compensatórios. “Durante esses anos de atuação recebemos inúmeros prêmios dedicados ao nosso volume de vendas, qualidade de entrega, pioneirismo em negócios pela internet e logística integrada. Nosso objetivo é transferir a mesma qualidade do e-commerce para as franquias”, destaca Marchese.

A Balão da Informática estima aos interessados em adquirir uma franquia do negócio um lucro mensal de R$ 15 mil, com um investimento inicial é de cerca de R$ 20 mil.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Balão da Informática

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?