Notícias / Eletrônico e Tecnologia / SOS reúne franqueados em Convenção Nacional

SOS reúne franqueados em Convenção Nacional

Evento será realizado em Angra dos Reis reunindo franqueados da rede

Compartilhe:   

A SOS Educação Profissional realiza entre os dias 15 e 19 de novembro sua 1ª Convenção Nacional, que contará com a presença de franqueados da marca de todo o Brasil. Além de promover a integração entre os presentes, o evento trará as principais novidades, diretrizes e dicas que devem orientar o trabalho comercial e pedagógico dos franqueados durante os próximos meses.

A Convenção Nacional SOS Educação Profissional acontecerá no hotel Meliá Angra Marina & Convention Resort, em Angra dos Reis (RJ). Na grade de palestras estão temas como perspectiva da marca SOS, marketing, qualidade e planejamento de expansão.Também estão na programação do evento o lançamento para a rede dos novos cursos de Português e Matemática, bem como palestras técnicas focadas nas necessidades do dia a dia dos administradores, coordenadores pedagógicos e professores das escolas.

Sobre a SOS Educação Profissional

Com mais de 27 anos de existência, a SOS Educação Profissional é uma rede de ensino técnico e profissionalizante de com mais de 130 escolas em todo o País. Pertencente desde 2010 ao Grupo Multi – maior grupo de franquias educacionais do Brasil e detentor das marcas Wizard, Skill, Alps, People e Microlins – a rede oferece cursos profissionalizantes com foco diferentes áreas do conhecimento, como informática, finanças, empreendedorismo, gestão de projetos, áudio e vídeo, além de cursos técnicos reconhecidos pelo MEC em Informática  e Administração.

Recentemente, a SOS passou a oferecer também cursos de inglês, com o objetivo de oferecer uma proposta de ensino ainda mais completa para seus alunos.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?