Notícias / Eletrônico e Tecnologia / People inaugura unidade em Taboão da Serra

People inaugura unidade em Taboão da Serra

Para aprimorar ainda mais o atendimento, a People investiu na área comercial

Compartilhe:   

A People – rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente ao Grupo Multi – acaba de inaugurar uma nova unidade na cidade de Taboão da Serra (SP). A escola fica na Rua Rafael Jurado Navas, 30 – Pq. Santos Dumont.

A abertura da escola é parte da estratégia de crescimento da People, que vem ampliando sua atuação em todo o país. A expectativa da empresa é de encerrar 2010 com 10 novas unidades, completando mais de 150 em todo o Brasil.

Com capacidade para 600 alunos, a escola conta com 3 salas de aula e áreas de convivência. A escola oferece todos os cursos livres e técnicos profissionalizantes da People – como de informática, web designer, melhor idade online, técnicas administrativas e de vendas, atendentes, entre outros – além de cursos de inglês para crianças, jovens e adultos.

Para aprimorar ainda mais o atendimento, a People também investiu na ampliação de sua equipe comercial, promovendo treinamento para seus funcionários. A escola é uma das pioneiras no desenvolvimento de cursos de informática com metodologia própria e inovadora, oferecendo cursos para crianças, jovens, executivos e profissionais da área.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?