Notícias / Eletrônico e Tecnologia / People inaugura nova unidade em Recife

People inaugura nova unidade em Recife

People Boa Viagem é a segunda unidade da empresa na cidade

Compartilhe:   

A People – rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente ao Grupo Multi - inaugurou recentemente mais uma unidade em Recife (PE). A nova People está localizada na Rua Barão de Souza Leão, 418, no bairro de Boa Viagem.

Inaugurada na primeira semana de outubro, a unidade oferece toda a gama de cursos da People nas áreas de ensino de informática e profissionalizante. O local tem capacidade para mil alunos e conta com uma sala de convivência com Nintendo Wii, Playstation, TV Multi e Cyber People. A unidade oferece aos alunos cursos de Office, Web, Hardware, Linux, AutoCad e curso in company  com certificação da Microsoft – um dos diferenciais da People.

A nova People Boa Viagem faz parte do continuo investimento da rede People com o objetivo de ampliar sua presença em todo o Brasil.

Sobre a People

A People é uma marca com 31 anos de vanguarda no ensino tecnológico e profissional.  A rede oferece mais de 50 cursos divididos em cinco categorias: Informática, Idiomas, Colégio Técnico, Certificações Microsoft e Formação Profissional.

Por ser completa e focada na excelência em qualidade, a People se tornou referência nacional em cursos de informática e ensino profissionalizante. A rede oferece também cursos de Inglês e Espanhol para atender à demanda do mercado, que exige conhecimento de línguas estrangeiras como um complemento necessário ao aprendizado.
Desde 2009 a People é a única rede de ensino de informática e profissionalizante do País a oferecer certificação Microsoft Office 2007.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?