Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Casa do Notebook inaugura nova unidade em Jundiaí

Casa do Notebook inaugura nova unidade em Jundiaí

A loja da Casa do Notebook está localizada em ponto estratégico da cidade

Compartilhe:   


A nova unidade da Casa do Notebook em Jundiaí já está operando a pleno vapor. A escolha da cidade por parte dos parceiros da empresa deveu-se ao extraordinário crescimento apresentado pela região. Além de uma cidade moderna e pujante, Jundiaí concentra hoje um número crescente de empresas - principalmente multinacionais - que além de suas operações levaram para a cidade seus principais executivos.

Situada a cerca de 60 kilometros da Capital Paulista, Jundiaí tem população estimada em cerca de 350 mil habitantes, e é considerada a região com maior potencial de crescimento econômico e demográfico do Estado de São Paulo. Desses habitantes, 300 mil residem na área urbana, e a cidade tem índice de alfabetização superior a 95%, um dos melhores do país. A loja da Casa do Notebook, a exemplo das outras unidades no Brasil, está localizada em ponto estratégico da cidade. Preparada para a venda de equipamentos e acessórios, a empresa conta também com um laboratório especializado em notebooks de todas as marcas. Muito mais que uma loja, trata-se de uma empresa que tem uma retaguarda técnica de peso e uma área comercial atuante.

O setor corporativo recebe e atende a cotações de qualquer equipamento, acessório ou suprimento para informática: Licenças de software Microsoft e outros, Servidores, Redes Locais, Desktops, Notebooks, enfim, todo e qualquer produto para a área de informática, seja para corporações ou órgãos governamentais. Também estão disponíveis contratos de assistência técnica para empresas, oferecendo prioridade no atendimento em laboratório, sistema leva-e-traz, isenção de taxas de orçamento, e descontos em equipamentos, peças e acessórios.

A Casa do Notebook leva para Jundiaí seus 22 anos de experiência e tradição. Serviço: Casa do Notebook - Loja Jundiaí - Endereço: Rua do Retiro, 424 – Loja C - Bairro: Vila Virginia - Fones: (11) 6281-5151 / (11) 6281.5577. E-mail: [email protected].

Para saber mais sobre a rede, clique aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?