Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Casa do Notebook abre campanha para novas franquias

Casa do Notebook abre campanha para novas franquias

Dezenas de oportunidades estão abertas para novas unidades no Nordeste e no Sul

Compartilhe:   


Terminada a feira de franquias da ABF, a Casa do Notebook põe em andamento sua nova campanha para a venda de franquias. Dezenas de oportunidades estão abertas para novas unidades no Nordeste e no Sul do país. Também algumas capitais terão candidatos selecionados, casos de Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. Outras cidades do país estão com inscrições abertas, mesmo que não haja campanha de marketing específica.

As lojas exigem espaço reduzido, ente 30 e 50 m2, divididos entre loja e laboratório técnico. Os franqueados recebem treinamento para os atendentes e cursos de técnico em notebooks para os técnicos. Também recebem informações sobre todo o sistema de atendimento, fornecedores, sugestões de primeiras compras, ferramentas, e orientações sobre a escolha de ponto comercial, propaganda local e perfil do pessoal a ser contratado. Mas, a principal característica de sistema é a liberdade total para empreender. Vendas no varejo, vendas de qualquer ítem de informática no corporativo, consultoria, assistência técnica isolada ou através de contratos.

Depois de aberta a nova loja, a única obrigação é pagar em dia o aluguel fixo. O novo franqueado pode comprar e vender livremente dos fornecedores. Não existe auditoria contábil, nem percentual sobre faturamento, nada mais.

A Casa do Notebook confia que o franqueado fará de tudo para administrar bem o seu negócio e proteger o seu investimento, dando o melhor de sí para a nova empresa. Esse é o principal fator do sucesso desse sistema, que em dois anos já está na 30a. loja. Como diz o slogan da empresa: “Sua cidade ainda vai ter uma Casa do Notebook, e essa casa pode ser a sua”.

Os interessados podem solicitar informações por meio do e-mail [email protected].

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?