Notícias / Casa e Construção / Coldwell Banker ministra palestra em evento em Nova York

Coldwell Banker ministra palestra em evento em Nova York

Compartilhe:   

Executivo da gigante do mercado de franquias imobiliárias falará sobre o mercado imobiliário brasileiro no evento 2014 International Financial Forum

No próximo dia 08 de abril, o executivo Jorge Paulo Fernandes, CEO da Coldwell Banker no Brasil, rede norte-americana líder mundial em franquias imobiliárias, irá ministrar palestra sobre o mercado imobiliário brasileiro, no evento 2014 International Financial Forum, que acontece no Hotel Plaza em Nova York. O evento terá a presença o vice-presidente Michel Temer, o ex-senador dos Estados Unidos Christopher Dodd, o ex-ministro italiano do Meio Ambiente Corrado Clini e mais 200 poderosos de vários países, incluindo todos os países que constituem os BRICS. 

O objetivo desse evento é discutir os próximos passos para países, empresas e investidores em que uma nova ordem é formada no sistema internacional. A conferência é parte do “Fórum Internacional Financeiro”, organizada em parceria com a M& A Advisor.

Para saber mais, acesse: www.cbdobrasil.com.br

AGENDA:

2014 International Financial Forum

Data:  08 de abril de 2014

Horário: 14h15 ás 15h

Local: Plaza Hotel, New Yook 

Endereço: Fifth Avenue at Central Park South, New York, NY 10019

Sobre a Coldwell Banker®

Desde 1906, a Coldwell Banker® é pioneira no setor imobiliário residencial no mundo e é conhecida como uma das marcas mais inovadoras hoje. A empresa detém a mais antiga marca do mercado imobiliário nos Estados Unidos e hoje reúne uma rede de aproximadamente 100 mil corretores trabalhando em aproximadamente 3.500 escritórios em 53 países e territórios.

 A marca da Coldwell Banker® é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte e ferramentas educacionais para sua rede de profissionais imobiliários. A líder mundial em franquias imobiliárias foi a primeira marca americana do mercado imobiliário a criar recentemente um aplicativo para dispositivos móveis e a primeira a utilizar o poder do vídeo para distribuição de informações e notícias através do seu canal no YouTube.

O sistema da Coldwell Banker® é líder também em mercados específicos, como resorts, novas casas e propriedades deluxo através do seu programa de marketing Coldwell Banker Previews International®. O Coldwell Banker Real Estate LLCoferece suporte completo aos princípios da Fair Housing Act e da Equal Opportunity Act. Cada escritório é jurídica e financeiramente independente.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?