Notícias / Casa e Construção / Franquia Imóveis é uma das principais imobiliárias da cidade de São Paulo.

Franquia Imóveis é uma das principais imobiliárias da cidade de São Paulo.

Compartilhe:   

A Franquia Imóveis é uma das principais imobiliárias da cidade de São Paulo. Além da capital paulista, a imobiliária atua também na cidade do Rio de Janeiro. Com os melhores preços do mercado com as melhores condições de compra. São apartamentos luxosos com valores altos. Você também encontra preços mais acessíveis, depende do que você procura.

A faixa de preço varia muito. Você encontra apartamentos por 50 mil reais, assim como encontra por 5 milhões de reais. No site você pode escolher o mínimo e o máximo valor, sendo assim os imóveis serão filtrados. Além disso, você pode escolher quantos quartos, vagas de garagem, se é apartamento, casa ou qualquer outro tipo, e muito mais.

Além de procurar um imóvel para comprar ou alugar, você pode anunciar o seu imóvel. Se está querendo vender ou alocar, divulgue no site. Para isso você precisa primeiro fazer um cadastro no site. Depois é só informar meios de contato com você, detalhes do imóvel e outras informações. Que tal fazer um financiamento do apartamento dos sonhos?

A Imobiliária também disponibiliza financiamentos de todos os imóveis. Você pode financiar em várias parcelas, assim como achar melhor para o seu bolso. Para mais informações, acesse http://www.franquiaimoveis.com.br/index.php. Navegue pelo site e faça suas consultas em relação aos imóveis.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?