Notícias / Casa e Construção / Empresa do Grupo Lopes inicia estruturação de franquia imobiliária

Empresa do Grupo Lopes inicia estruturação de franquia imobiliária

Lançada em 2008, a Pronto! Imóveis, espera terminar o ano com mais de 100 lojas

Compartilhe:   

A Pronto! Imóveis, empresa do Grupo Lopes que atua na comercialização de imóveis prontos – novos e usados –, abriu o processo para seleção dos franqueados para sua rede.

O objetivo é oferecer toda a estrutura de atuação da companhia: exposição na mídia da marca Pronto!, processos e ferramentas de CRM, programas de treinamentos da força de vendas, ações de marketing inovadoras, plataforma tecnológica de primeira linha, custos reduzidos em função de acordos comercias com diversos fornecedores, além de toda expertise e tradição da Lopes.

Segundo Ademar Larine, presidente da Pronto!, “nossa lojas serão na maioria em pontos de rua com alta visibilidade e boa acessibilidade, de área útil entre 80 m² e 200 m²”. O executivo destaca também outro ponto de extrema relevância: “nossa rede também oferecerá aos clientes a possibilidade de acesso rápido ao financiamento por meio da CrediPronto!, joint-venture formada entre a Lopes e o Banco Itaú, que fornecerá assessoria jurídica e conveniência aos clientes, para que eles encontrem tudo em um só lugar, com rapidez e facilidade”.

Segundo o executivo, a empresa busca parceiros com habilidade e vivência gerencial e comercial, espírito empreendedor e liderança na condução de pessoas e negócios. “A experiência anterior no ramo imobiliário é importante, mas não é indispensável, uma vez que ofereceremos todo o sistema de treinamento antes da abertura e suporte da equipe comercial da Pronto! em suas operações”, explica Larine.

Além de São Paulo, a Pronto! planeja sua expansão para outras cidades e estados brasileiros. Além da abertura de franquias, a empresa também terá lojas próprias e fará conversão de bandeiras, proporcionando grande velocidade de expansão e crescimento a um baixo custo de investimento.

“Em menos de um ano de operação, já temos 20s lojas próprias. A nossa expectativa é atingir rapidamente 100 lojas espalhadas pelo Brasil”, prevê o presidente da Pronto!.

Pronto! Imóveis - A Pronto! Imóveis é a marca lançada pelo Grupo Lopes para atender ao segmento de imóveis prontos para morar. Seus clientes têm à sua disposição uma solução integrada para compra, venda e financiamento de imóveis. A companhia oferece um conceito de atendimento pioneiro no mercado brasileiro: um pacote completo de serviços para compra de imóveis prontos em um só lugar, incluindo busca do imóvel, assessoria jurídica e obtenção do financiamento imobiliário através da CrediPronto!.

Sobre
Com mais de 70 anos de experiência no mercado imobiliário, a Lopes é a maior empresa de consultoria e intermediação imobiliária do Brasil, com atuação em 11 estados e no Distrito Federal, em quatro regiões brasileiras. A Companhia conta com uma força de vendas composta por cerca de sete mil corretores autônomos. O total de vendas contratadas da Companhia alcançou R$ 8,5 bilhões até setembro de 2008.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?