Notícias / Hotelaria e Turismo / Modelo de franquias CVC une tradição no mercado de Turismo, investimento acessível e retorno em curto prazo

Modelo de franquias CVC une tradição no mercado de Turismo, investimento acessível e retorno em curto prazo

Com retomada do Turismo, maior empresa do setor na América Latina oferece oportunidade sem cobrança de royalties e nem taxas de franquia para quem deseja empreender no segmento

Compartilhe:   

O boom que o empreendedorismo tem vivido no Brasil é um fato inegável e é ele quem tem movimentado grande parte da economia nacional. Levantamento do Sebrae, com base nos dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), aponta que as micro e pequenas empresas foram responsáveis por 67% da criação de vagas formais no Brasil no último mês de fevereiro. Ou seja, 2 em cada 3 empregos gerados em fevereiro de 2022 foram criados por empresas de pequeno porte. Além do contexto focado em negócios, é preciso ressaltar o momento de retomada do turismo em todo o mundo. A quantidade de pessoas viajando se aproxima cada dia mais dos patamares pré-pandemia e, segundo a ANAC, em junho deste ano foram transportados 6 milhões de passageiros em voos nacionais e 1,2 milhão de passageiros em voos internacionais.
 

É notório o crescimento do setor, beneficiado pela retomada econômica. Dados financeiros divulgados pela CVC Corp referentes ao seu balanço de resultados do 2º trimestre de 2022 mostram aumento expressivo. No primeiro semestre de 2022, a companhia serviu um total de 3,6 milhões de passageiros, 14,5% a mais que no primeiro semestre de 2021. O número de Reservas Confirmadas no Brasil entre abril e junho deste ano cresceu 96% em relação ao mesmo período do ano passado.
 

Diante desse cenário que segue em aceleração ao longo de 2022, apostando na veia empreendedora dos brasileiros e na retomada econômica do país, a CVC apresenta seu modelo de negócio, com foco na solidez da marca de Turismo mais lembrada pelos consumidores quando o assunto é viajar, de acordo com os resultados dos últimos 11 anos no ranking Top of Mind da Folha de S.Paulo.
 

“Tornar-se um franqueado CVC é uma oportunidade única de fazer parte de um time realizador de sonhos. Poder conhecer o cliente, saber seus anseios e ajudá-lo a definir uma viagem de acordo com seus objetivos de vida é uma satisfação que apenas os franqueados CVC podem desfrutar, sempre amparados pela solidez e confiança da marca”, explica Daniela Bertoldo, diretora executiva do B2C da CVC Corp.
 

Com mais de 1.100 lojas em 500 municípios brasileiros, a marca CVC traz possibilidades de empreender em franquias com investimento inicial acessível (R$ 160 mil), parcerias com instituições financeiras para apoiar e viabilizar o sonho do empreendedor, além de não cobrar royalties e nem taxa de franquia, com possibilidade de retorno (pay back) em 28 meses. Além de oferecer vários formatos de layout para adaptar à loja ao município onde será instalada, a CVC disponibiliza a seus franqueados todo apoio para estruturá-la, suporte de tecnologia e com publicidade, treinamentos e capacitações constantes para todo o time da loja, além dos diversos produtos da casa, como pacotes de viagens, hotéis, aéreos, rodoviários, marítimos, seguro-viagem, vale-viagem, ingressos para atrações como parques, museus, festivais de música e esportivos, entre outras possibilidades em todo o mundo.
 

“A CVC segue sua premissa de amparar de todas as formas seus franqueados, apoiando o empreendedorismo, e sempre conduzindo cada um de seus parceiros rumo à digitalização para qual a marca tem caminhado, tendo a tecnologia como um impulsionador de vendas da loja física, que, com layout totalmente repaginado, se aproxima ainda mais da omnicanalidade que o cliente busca”, completa Daniela. Quem deseja se tornar um franqueado da CVC pode buscar mais informações neste link.

 

Sobre a CVC Corp

A CVC Corp é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil, Argentina e Estados Unidos, nos segmentos de férias e lazer, corporativo/negócios, educação (intercâmbio cultural no exterior), gestão e locação de residências (nos EUA e Brasil).
 

No Brasil, atua com as marcas CVC (líder em viagens de férias e lazer); Submarino Viagens (venda de viagens on-line, para fins de lazer ou negócios); RexturAdvance e Esferatur (no segmento B2B, via agentes independentes); Trend (viagens corporativas e de lazer via agências independentes); Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural), Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de charme e requinte) e VHC (locação e gestão de casas, com atuação no Brasil e forte presença nos Estados Unidos, com portfólio de casas para locação em Miami e Orlando). Nos Estados Unidos, além da VHC, também possui participação na WeTrek (EUA), aplicativo para viajantes independentes.

 

Já na Argentina, atua com o Grupo Bibam (marca de luxo Biblos e a online Avantrip); Ola (dedicada ao canal agências independentes) e Almundo (plataforma digital e lojas).
 

Por meio de suas marcas, agrupadas em unidades de negócios (B2C, B2B e Argentina), a CVC Corp oferece uma gama diversificada de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante. Mais informações no site da companhia.

 

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?