Notícias / Ótica e Fotografia / GrandVision by Fototica traz lançamentos de sua marca exclusiva Sensaya para o Dia das Mães

GrandVision by Fototica traz lançamentos de sua marca exclusiva Sensaya para o Dia das Mães

Novidade alia sensualidade e sofisticação para mulheres com atitude

Compartilhe:   

Para realçar o poder feminino neste Dia das Mães, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, lança a nova coleção de sua grife exclusiva Sensaya. A novidade tem como inspiração a mulher contemporânea que reconhece seu charme, beleza e expressa livremente sua sensualidade.

Os produtos desta coleção apostam nos detalhes e acabamentos que trazem um efeito moderno e elegante. As hastes com brilho e pérolas intensificam o glamour dos modelos e as cores sóbrias acompanham as tendências da nova estação outono/inverno. Os formatos evocam a feminilidade em toda a sua diversidade: gatinho, clubmaster, redondo e quadrado são acompanhados de detalhes geométricos que emolduram as lentes com muito estilo e delicadeza.

Os lançamentos da Sensaya estão disponíveis nas lojas GrandVision by Fototica de todo o país e podem ser encontrados por R$399,00.

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico e eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo 19° Prêmio Lojista Alshop 2017, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 35 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 550 pessoas.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?