Notícias / Varejo / Morana reforça importância das mulheres a frente de franquias da marca em campanha

Morana reforça importância das mulheres a frente de franquias da marca em campanha

Para celebrar o mês da mulher a rede de franquia de acessórios femininos lança a campanha

Compartilhe:   

A franquia de acessórios femininos Morana promove ação especial no mês de março para celebrar o Dia Mundial da Mulher. A marca faz uma homenagem as mulheres que estão a frente das franquias da rede, e apresentam a campanha “Influencers Morana - Mulheres que Inspiram”. Foram selecionadas 13 empreendedoras que fazem a diferença na rede, e claro, que representam o protagonismo feminino no mundo dos negócios.

“Acreditamos que as maiores promotoras da marca estão dentro da nossa rede. Para essa campanha as franqueadas influenciadoras são protagonistas, além disso, homenageamos as nossas mulheres, que hoje somam 88% da rede”, comenta Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da Morana.

As franqueadas foram selecionadas, e homenageadas, pela forma como conduzem suas lojas, como se posicionam para as consumidoras nas redes sociais e claro, vendem e lucram junto a franquia de acessórios femininos. “Acreditamos que as franqueadas que fazem o trabalho de influencer têm força localmente. Elas mostram em tempo real as novidades que chegam na loja, experimentam as peças como espécie de provador, dão sugestões de coordenação de acessórios, gerando desejo para os clientes de sua região, além de humanizar a marca! Pensando que são quase 300 lojas, se usarmos a força delas falando/usando Morana, conseguiremos ter uma presença nacional ainda maior”, explicou a executiva.

Franqueadas são homenageadas em campanha da Morana

Crédito da foto: Roberto Tamer

Sob o propósito de trabalhar por um mundo onde as mulheres percebam que autenticidade e amor próprio podem levá-las mais longe do que imaginam, a rede tem histórico de campanhas especiais para a data, com homenagens criativas às mulheres. Nos últimos anos, já ganharam destaque clientes e suas histórias com a Morana, além de uma música especialmente desenvolvida pela marca em homenagem às mulheres. Por acreditar no poder do marketing de influência e trazendo para a marca grandes nomes como Bianca Andrade, Tata Estaniecki, Boo Unzueta, Mari Saad e Mariana Sampaio, a campanha de 2023 segue o tema, trazendo à mulher o título de influenciadora, reconhecendo sua importância na movimentação do mercado regional.

Quer conhecer outras redes que atuam no setor de franquias de acessórios femininos? Clique aqui

Fonte

Divulgação

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?