Notícias / Serviços / Hermes Bernardo, CEO da rede de franquias FiChips Food, lança livro sobre empreendedorismo

Hermes Bernardo, CEO da rede de franquias FiChips Food, lança livro sobre empreendedorismo

“Aprender para empreender” é a primeira obra do empresário que destaca suas dificuldades e crescimento no setor de franchising

Compartilhe:   

 

No próximo sábado, dia 11 de fevereiro, o CEO e fundador da rede de franquias especializada em pratos típicos do Reino Unido FiChips Food, Hermes Bernardo, lança seu primeiro livro. O sob o título “Aprender para empreender”, o livro conta a história do empreendedor desde a sua infância até se tornar o empresário dono de uma franqueadora.

“O objetivo principal do livro é poder levar ajuda para as pessoas que querem empreender ou que já empreendem, seja qual for a idade. Além disso, é uma obra que une três questões importantes para nossa vida pessoal e profissional, como resiliência, fé e disciplina”, disse em nota Hermes Bernardo.

Hermes Bernardo, CEO da rede de franquias FiChips Food

Hermes Bernardo, CEO da rede de franquias FiChips Food.

Novos negócios

Além do lançamento do livro, que será na Livraria da Vila no Shopping Center Norte, zona norte de São Paulo, o CEO da rede de franquias FiChips Food se prepara para lançar, no início de março, mentoria para empresários que querem melhorar a gestão do seu negócio e apreenderem a escalar como franquia. 

“A ideia da mentoria não é ser realizada apenas comigo, teremos também convidados, grandes players do mercado de franchising para contribuir e ajudar esses empresários com seu know-how. Mostrar o caminho da estrada e os possíveis buracos e imprevistos para se prepararem em todos os aspectos, seja emocional e até mesmo financeiro”, finalizou o CEO da FiChips.

Serviço

Lançamento do livro: “Aprender para empreender”

Data: 11 de fevereiro

Horário: 17h às 20h

Local: Livraria da Vila, Shopping Center Norte, Tv. Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo/SP.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?