Notícias / Acquazero Eco Wash, franquia de limpeza ecológica, quer chegar a 715 unidades em 2023

Acquazero Eco Wash, franquia de limpeza ecológica, quer chegar a 715 unidades em 2023

Para expandir operação, rede aposta em feiras de negócios como a FranchiseB2B. Confira!

Compartilhe:   

 

A rede de franquia de limpeza ecológica Acquazero Eco Wash tem planos expressivos de crescimento para 2023. A rede quer chegar a 715 unidades, hoje tem 550, e para atingir a meta estipulada participará de feiras de negócios. A Acquazero confirmou sua participação na FranchiseB2B, nas edições de Belo Horizonte/MG e Uberlândia/MG que acontecem neste mês de fevereiro.

“Estamos muito otimistas quanto às feiras deste ano. Estar ao lado das grandes empresas do mercado é uma estratégia que gera credibilidade sendo que esse tipo de evento tem sucesso garantido. Estamos em um período importante para investir em negócios, pelo fato de o mercado de franquias estar altamente aquecido”, comenta o diretor executivo da rede da Acquazero, Henrique Mol.

Além da franquia de limpeza ecológica Acquazero estar presente como um dos expositores, o diretor executivo da marca, está escalado para o time de palestrantes da FranchiseB2B das duas edições em Minas Gerais. O empresário irá abordar o tema: “O Franchising para 2023”.

A projeção da franquia de limpeza ecológica é de participar de todas as edições da feira em 2023. “Nós almejamos encerrar este ano com 715 unidades e faturamento de R$ 150 milhões. Com isso, participar de feiras como a FranchiseB2B será de grande importância para expansão da nossa marca”, finaliza Henrique.

Serviço:

FranchiseB2B Belo Horizonte

Dia: 09 de feveiro

Onde: Sebrae de Belo Horizonte - Av. Barão Homem de Melo, 329, N. Granada.

FranchiseB2B de Uberlândia

Dia 11 de fevereiro

Onde: Executive Inn Hotel, localizado na Av. Rondon Pacheco, 5000, Tibery.

Quer saber mais sobre franquias de serviços automotivos, clique aqui. 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?