Notícias / Franchising no Mundo / Vazoli inaugura unidade em Pitangueiras (SP)

Vazoli inaugura unidade em Pitangueiras (SP)

Viabilizada por meio do programa de expansão da marca, operação contará com a liderança da franqueada Lorraine Guirardeli, responsável pelo sucesso da rede em Jaboticabal (SP)

Compartilhe:   

Vazoli, franquia de crédito mais premiada do segmento no Brasil, inaugurou em 4 de dezembro a sua unidade de Pitangueiras, no interior de São Paulo. A operação será chefiada por Lorraine Guirardeli, franqueada com expertise de mais de nove anos com a marca em Jaboticabal (SP). Segundo a empresária, o foco da gestão será na abrangência de atendimento, buscando levar serviços de crédito e financiamento para toda a população do município. 

"Os primeiros dias de funcionamento foram positivos, pois Pitangueiras tem um potencial de mercado muito amplo. Estamos animados para conquistar um volume de transações surpreendente", declara a empresária.

A abertura da nova unidade foi possível graças ao programa Amplia Vazoli, que oferece isenção de taxa de franquia para franqueados consolidados há mais de um ano que desejam investir em novos pontos.

"Além do tempo de relação com a marca, também analisamos o desempenho do empresário e da sua equipe e sua participação ativa em convenções e reuniões do grupo. Caso aprovado, cobramos apenas uma pequena taxa de R$3,5 mil para custear gastos de implementação e questões jurídicas", explica Kleber Marreto, gerente de expansão da rede.

A Vazoli mira locais estratégicos nas regiões sul, sudeste e centro-oeste São três formatos diferentes de negócio: um para cidades com população de até 50 mil habitantes, outro para municípios entre 50 e 100 mil e a última modalidade mira locais com mais de 100 mil habitantes.

Sobre a Vazoli Empréstimos e Financiamentos

Representante bancária credenciada nas principais instituições do segmento, a Vazoli é a rede de franquias de serviços financeiros mais premiada do país. Fundada em 2008 por Sibele Vaz de Lima e Eric Vaz, a empresa já ultrapassou a marca de 100 unidades espalhadas em mais de 20 estados. Possui o Selo Excelência do Franchising da ABF desde 2014 e foi reconhecida com o Prêmio Melhores Franquias 2021, promovido pela revista "Pequenas Empresas & Grandes Negócios". 

O investimento inicial para obter uma franquia da Vazoli é de R$60 mil, cujo prazo médio de retorno é estimado em 15 meses.

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?