Notícias / Eventos / Expo Empreendedor: feira de negócios traz oportunidades empreendedores em busca de modelos de franquias enxutos

Expo Empreendedor: feira de negócios traz oportunidades empreendedores em busca de modelos de franquias enxutos

Evento ocorrerá em 27 e 28 de outubro em São Paulo e disponibiliza boas opções de investimentos para quem está a procura de formatos de negócios compactos e alternativos

Compartilhe:   

A feira de negócios Expo Empreendedor ocorrerá em 27 e 28 de outubro, das 11h às 19h, no Novotel Morumbi, na Rua Ministro Nelson Hungria, 577, em São Paulo. Da ocasião participarão de grandes redes de franquias, inclusive marcas com investimento inicial mais enxutos ou em formatos mais compactos e alternativos. Haverá também presença de fornecedores que oferecem as mais variadas soluções para empreendedores, empresas e startups.

A Expo Empreendedor é uma realização da empresa MINDS, uma agência de publicidade e comunicação com mais de 20 anos no mercado. Para empresas, o evento está aberto para redes de franquias e outras empresas com interessadas em expor seus modelos de negócios, em áreas demarcadas de 8m², 12m² ou 16m², por investimento entre R$1200 e R$2400, dependendo do tamanho escolhido. Com isso, podem montar seus espaços de acordo com sua criatividade, já com toda a infraestrutura básica inclusa: mesa com placa descritiva, cadeiras e ponto de energia elétrica. Será oferecido também cadastro completo dos visitantes do evento e credenciais e Mídia Kit de Divulgação em meios onlines como redes sociais.

E, para empreendedores, a entrada é gratuita e aberta ao público em geral, como uma vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir seu próprio negócio. O credenciamento para participar das palestras e atividades da feira é online através do site.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?