Notícias / Eventos / Brasília voltará a receber feira de franquias em 2015

Brasília voltará a receber feira de franquias em 2015

Compartilhe:   

A feira Brasília Expo Franquias já tem sua edição de 2015 confirmada para os dias 19, 20 e 21 de março de 2015, novamente no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Esta será a segunda edição da feira, que foi lançada em 2014. Na edição deste ano, a feira reuniu 45 expositores, representando mais de 150 marcas, e público de 6.000 visitantes de estados do Centro-Oeste e vizinhos, com estimativa de R$ 50 milhões em negócios gerados.

Com a quarta maior população do país – 2,8 milhões de habitantes, e a maior renda per capita entre as capitais brasileiras, Brasília é um forte mercado para franquias de vários segmentos. A cidade ainda conta com alta taxa de consumo, constante desenvolvimento de novos bairros planejados (atualmente Setor Noroeste e Alphaville em construção, por exemplo), e alta concentração de shopping centers, como diferenciais. De acordo com o último estudo da Rizzo Franchise, Brasília fica atrás apenas das gigantes Rio de Janeiro e São Paulo, em termos de mercado para franquias.

Além disso, reúne ao seu redor várias cidades grandes e médias também com bom potencial para o franchising, incluindo Goiânia-GO, Anápolis-GO, Luziânia-GO, Rio Verde-GO, Unaí-MG, Formosa-GO. Por fim, a cidade ainda é um polo regional e seus eventos costumam atrair visitantes de estados como Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará e Bahia.

A feira Brasília Expo Franquias 2015, que tem o apoio da ABF - Associação Brasileira de Franchising, reunirá 56 expositores, e espera receber 8.000 visitantes, que terão entrada gratuita e, além dos stands, encontrarão palestras que lhes ajudarão a obter mais informações sobre o setor.

Para mais informações, ou para se credenciar como expositor, ou visitante, pode-se acessar o site oficial: www.brasiliaexpofranquias.com.br ou procurar a organização: [email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?