Grupo Zaiom leva sete opções de microfranquias para a Feira do Empreendedor de Aracaju

O Grupo Zaiom – maior grupo de microfranquias do Brasil – participa de 17 a 20 de outubro da Feira do Empreendedor Aracaju, no Centro de Convenções de Sergipe. Na feira, o objetivo do Grupo Zaiom, de acordo com o sócio diretor Artur Hipólito, é expandir sua presença em  Sergipe e oferecer um caminho para aqueles que buscam a oportunidade de ter seu próprio negócio.  Atualmente o Grupo Zaiom conta com operações da Home Angels – cuidadores de pessoas e da Tutores – reforço escolar - no Estado. Para aumentar sua presença, o  Grupo Zaiom estará presente no evento com suas sete marcas: Home Angels (cuidadores de idosos), Tutores (reforço escolar multidisciplinar), Dr. Faz Tudo (reparos e reformas prediais), Dr. Jardim (manutenção de jardins e piscinas), Amigo Computador (gestão de TI para pequenas e médias empresas), Home Depil (fotodepilação e estética) e Fale Globish (Inglês Global - professor particular). “Queremos oferecer um caminho para aqueles que buscam oportunidades de ter seu próprio negócio, por isso, estamos levando para o evento negócios a partir de R$ 10 mil”, ressalta Hipólito.

Até o final do ano o Grupo Zaiom pretende inaugurar 15 unidades em Alagoas, sendo 3  Home Angels (cuidadores de pessoas), 3 Dr. Faz Tudo (reformas e reparos prediais),   3 Tutores (reforço escolar multidisciplinar), 2 Home Depil (fotodepilação e estética), 2 Amigo Computador (gestão de TI para pequenas e médias empresas) e 2 Dr. Jardim (manutenção de jardins e piscinas). As cidades de interesse no estado são: Aracaju, São Cristovão, Lagarto, Itabaiana, Estância e Nossa Senhora do Socorro.

Perfil do empreendedor As franquias do Grupo Zaiom são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas querem investir pouco e terem retorno rápido.  Sem necessidade de um ponto comercial e com investimento a partir de R$ 10 mil, o franqueado já começa a obter retorno do investimento entre 6 a 12 meses.  “O investimento inicial baixo e o rápido retorno desse valor investido chama a atenção de quem quer empreender. O fato de trabalhar no sistema home office é outro fator positivo, pois não acarreta gastos extras com aluguel do espaço, água, luz e impostos de um imóvel comercial”, comenta o sócio diretor do Grupo Zaiom, Marco Imperador. Com o crescimento do negócio, as operações migram para uma sala comercial e continuam a crescer.  Mais informações no site www.zaiom.com.br.

Encontre a melhor franquia para você