Notícias / Eventos / Palestra ABF Rio debate transformação tecnológica na operação das franquias

Palestra ABF Rio debate transformação tecnológica na operação das franquias

O evento será muito importante para as redes reverem as estratégias e aperfeiçoá-las.

Compartilhe:   

 

A transformação digital nas empresas com a pandemia de Covid-19 tornou-se uma necessidade urgente e nem todas as empresas estavam preparadas para tantas mudanças. Falar e pensar em Metaverso, Inbound Marketing, Growth Marketing, TikTok, Marketing de Influência, Algoritmos, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, enfim, são muitas tecnologias à disposição.
 

Para debater sobre esses assuntos, a publicitária e professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing - Rio de Janeiro/RJ (ESPM-RJ) Adriane Buarque de Holanda irá apresentar, no dia 30 de junho, no próximo Café com Franquia da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), a palestra: "O mundo digital e suas perspectivas para cenários futuros".

 

O evento será realizado presencialmente na sede da ABF Rio a partir das 9h e terá com o objetivo de debater e pensar como implementar as transformações digitais no dia a dia das empresas e ajudará os modelos de negócios do franchising, que está se atualizando e de maneira muito rápida - para acompanhar e obter também o crescimento.

 

Segundo o presidente da ABF Rio Beto Filho, o tema ajudará a trazer novas perspectivas de negócios com as tecnologias oferecidas atualmente no mercado. "Esse é o nosso papel quanto entidade, trazer novos caminhos, novas formas de atuação para gerar mais consciência sobre a necessidade de atualização dos modelos de negócios, sempre pensando nas boas práticas do franchising", declarou o executivo.

 

Serviço

Café com Franquia ABF Rio - "O mundo digital e suas perspectivas para cenários futuros"

Data: 30 de junho de 2021

Horário: das 8h30 às 11h

Local: Centro de Treinamento ABF Rio - Avenida Treze de Maio, 23, GR 401 - Edifício Darke - Centro, Rio de Janeiro/RJ.

 

Sobre a ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?