Notícias / Eventos / Chilli Beans apresenta Superdose 2022

Chilli Beans apresenta Superdose 2022

Após hiato de 2 anos, o maior evento da marca volta a ser presencial

Compartilhe:   

Moda, música, arte e geek no mesmo local. Essa é a proposta da Superdose Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A marca anuncia o retorno de seu já conhecido evento anual para o formato presencial. Com o tema “As possibilidades infinitas da união da tecnologia com o ser humano”, a Superdose 2022 acontecerá em 18 de abril no Palácio das Convenções do Anhembi e será uma experiência multicultural repleta de espetáculos, atrações e performances.

 

Durante as 6 horas de evento, os lançamentos das coleções mais importantes de 2022 da Chilli Beans e Ótica Chilli Beans serão anunciados por meio de apresentações únicas que reforçam os pilares da marca para um público de mais de 3 mil pessoas, entre artistas, influenciadores, franqueados e convidados.

 

Com uma programação múltipla e diversa, o evento que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, contará com shows exclusivos de Ludmilla, Gabriel O Pensador e Heavy Baile. Além deles, o Chilli Squad, time de influenciadores de diversos perfis da marca, também marca presença na Superdose.

 

No evento, será lançado ainda o novo formato de loja 2.0, que integra o on e offline, permitindo, por exemplo, a compra online nas lojas físicas e ampliando as possibilidades de comunicação em tempo real nos displays em todos os pontos de venda. Além das novidades em lojas e coleções, também será apresentada oficialmente a nova campanha institucional da marca, inspirada em uma campanha histórica de 20 anos atrás, que mostrava olhares de animais da fauna brasileira.

 

“Depois de 2 anos no online, onde inovamos fazendo a Superdose dentro de um game, finalmente teremos uma edição “em terra firme”. Imagina o quanto estou ansioso por isso?! Foram muitos meses de trabalho para entregar uma experiência memorável para todos os que estarão presentes. Sem contar, é claro, da felicidade que sentimos em podermos estar todos reunidos novamente – franqueados, convidados, imprensa, colaboradores. É mais que um show, é uma celebração da nossa cultura, dos nossos valores e da amizade que construímos com todos que fazem a pimenta evoluir no dia a dia”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans. Serviço – Superdose Chilli Beans 2022

 

Data: 18 de abril de 2022 (segunda-feira) Horário: das 18h às 03h Local: Palácio das Convenções do Anhembi (Entrada via Holiday Inn – R. Prof. Milton  Rodrigues, 100)

Atrações: Ludmilla, Gabriel O Pensador e Heavy Baile

 

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

 

 

Site: www.chillibeans.com

Instagram: www.instagram.com/chillibeansoficial/

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?