Notícias / Eventos / Água de Cheiro patrocina evento de combate à fome

Água de Cheiro patrocina evento de combate à fome

Com valores sólidos e mais de 45 anos no mercado, empresa mineira apoia o evento Inspire o Bem

Compartilhe:   

O evento ‘Inspire o Bem’ une empresas e profissionais do mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria, Cosméticos e Saneantes em uma iniciativa de combate à fome no país. Pesquisa realizada pela PENSSAN em 2020, confirmou que a insegurança alimentar no Brasil se agravou durante a pandemia da Covid-19, atingindo 116,8 milhões de brasileiros e 19,1 milhões estão passando fome. Com este cenário alarmante, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, patrocina o evento com um investimento de 10 mil reais.

 

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a campanha da ActionAid Brasil, organização internacional que trabalha por justiça social, igualdade de gênero e pelo fim da pobreza. Para isso, a oferta é uma semana de masterclasses com profissionais renomados do mercado de perfumaria e cosméticos. A meta com as inscrições é atingir 250 mil reais e igualmente em empresas patrocinadoras, somando 500 mil reais, quantia que será destinada à campanha.

 

"Estamos vivenciando um cenário alarmante de fome no país, por isso, patrocinar o evento Inspire o Bem, que tem uma causa tão importante, reforça a nossa preocupação em trazer muito mais que produtos de qualidade, mas também benefícios e ganhos múltiplos para a sociedade como um todo" comenta Olindo Caverzan Junior, diretor na Água de Cheiro.

 

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?