Notícias / Eventos / Rodrigo Varela, do Divino Fogão, participa de segunda edição de evento do Canal Restaurante Franquias

Rodrigo Varela, do Divino Fogão, participa de segunda edição de evento do Canal Restaurante Franquias

Com o tema: O que está mudando e poderá virar tendência, encontro será realizado em 1º de abril com grandes nomes do Franchising

Compartilhe:   

 

Com o tema "O que está mudando e poderá virar tendência", encontro será realizado em 1º de abril com grandes nomes do Franchising

 

A segunda edição do evento do Canal Restaurante, que dessa vez abordará o tema "Franquias", será realizada em 1º de abril, de forma online. O encontro, que será ao vivo, reunirá grandes nomes do Franchising, como o diretor de Planejamento e Novos Negócios do Divino Fogão, Rodrigo Varela, que falará sobre o crescimento do delivery e implementação de dark kitchens da marca. O evento, que discutirá "O que está mudando e poderá virar tendência", reunirá outros sete executivos do setor, com o objetivo inspirar e gerar conhecimento de como cada negócio se reinventou durante a pandemia.

 

"É importante transmitir os aprendizados com colegas de profissão e para aqueles que planejam investir no segmento de franquias, sobretudo o de alimentação. Durante a pandemia, foi necessário pensar fora caixa para continuar com as operações. Exemplo disso, é a implantação da dark kitchen do Divino Fogão, em parceria com a Guersola Consultoria, responsável por toda gestão. Em formato de licenciamento, o negócio permite que operações de alimentação, como outros restaurantes, pizzarias, bares e lanchonetes possam utilizar o tempo ocioso da cozinha para fornecer pratos do Divino Fogão via delivery e crescer seu faturamento. Já para a nossa rede, as dark kitchens permitem ampliar o raio de atuação das entregas e chegar em localidades em que as lojas localizadas em shopping centers não alcançam", comenta Rodrigo Varela.

 

O diretor de Planejamento e Novos Negócios do Divino Fogão abordará, ainda, como as operações de delivery foram fundamentais para o segmento de alimentação durante a pandemia. Hoje, a marca conta com 111 unidades com o serviço em operação e mais 15 em fase de ativação. Se compararmos o primeiro trimestre de 2020 com o mesmo período de 2021, a rede registrou um crescimento de 492% no faturamento via entrega de refeições com sabor da fazenda.

 

O evento será aberto ao público às 15 horas. Para acompanhar basta acessar: https://www.canalrestaurante.com.br ou as redes sociais do Canal Restaurante. O encontro é uma realização da Tramontina Hospitallity, Ecolab, Cepêra e Guersola Consultoria, juntamente com o Canal Restaurante.

 

Divino Fogão

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 170 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?