Notícias / Eventos / Rede de Bolos Caseiros amplia número de lojas em Santos (SP)

Rede de Bolos Caseiros amplia número de lojas em Santos (SP)

Rede pioneira no segmento de bolos caseiros inspira investidores durante a pandemia e continua em fase de expansão

Compartilhe:   

 

Rede pioneira no segmento de bolos caseiros inspira investidores durante a pandemia e continua em fase de expansão

 

A resposta rápida da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, para enfrentar o período de isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19 aumentou a confiança dos franqueados em adquirir mais unidades da rede. É o caso dos multifranqueados Dayane da Silva e Adriano Soares, que inaugura no Bairro da Encruzilhada, em Santos, litoral sul do estado de São Paulo, sua segunda franquia. 

 

Na Casa de Bolos, por volta de 60% dos franqueados possuem mais de uma unidade. A franqueadora concede alguns benefícios para incentivar o multifranqueamento, como parcelamento da taxa de franquia e de equipamentos, além de buscar parcerias com instituições financeiras que ofereçam opções de crédito mais em conta.

 

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo Brasil, a Casa de Bolos disponibiliza modelos de franquias com investimentos iniciais a partir de R$ 66.500, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados. 

 

Serviço:

Endereço:  Rua Carvalho de Mendonça, 172 - Encruzilhada - Santos/SP

Telefone: (13) 3222-4399

Horário de funcionamento: de 2ª a Sábado das 9 às 19h

*Para pedidos via delivery basta baixar o aplicativo da rede, disponível gratuitamente na App Store e Google Play.

 

 SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?