Notícias / Eventos / Parceria entre entidade do franchising e empreendedorismo apresenta o evento Circuito de Franquias

Parceria entre entidade do franchising e empreendedorismo apresenta o evento Circuito de Franquias

Evento idealizado pela ABF Rio e Sebrae/RJ acontecerá em 19 de novembro e propõe novas perspectivas no de negócios no universo das franquias

Compartilhe:   

Com o propósito de levar informação e trocar experiência sobre o universo do Franchising, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) realizará no próximo dia 19 de novembro, conjuntamente com o Sebrae RJ, o evento "Circuito de Franquias", na cidade de Três Rios, região serrana do Estado.
O encontro, que acontecerá no Hotel Intercity, compõe uma série de eventos que serão realizados para fomentar o sistema de Franchising no interior fluminense e será uma oportunidade de troca de informações entre empresários e interessados em franquias.

Dentre os temas abordados, haverá palestras sobre o funcionamento das franquias, o passo a passo para escolher uma marca com segurança e os desafios do empreendedorismo.

Para o presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), Beto Filho, esse Circuito será uma excelente oportunidade para difundir o franchising em cidades até então desconhecidas para algumas marcas. "Muitas marcas não conhecem o potencial do interior do Rio nem planejam abrir unidades lá. Nosso objetivo é promover cada vez mais eventos como esse para gerar a democratização do Franchising em todo o estado", destacou Beto Filho.

O Circuito de Franquias acontecerá a partir das 9h, sendo gratuito aos interessados. 

Serviço

“Circuito de Franquias”
Data: 19/11/2019
Local: Hotel Intercity Três Rios -- Rua Bandeira 22
Horário: 9h as 13h
Investimento: Gratuito

Sobre a ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?