Notícias / Eventos / Soluções digitais do Vale do Silício para franquias é tema de evento do Rio de Janeiro

Soluções digitais do Vale do Silício para franquias é tema de evento do Rio de Janeiro

Uso de Inteligência Artificial e estratégias inovadoras das maiores agências de Marketing Digital dos EUA serão detalhados no Workshop da ABF Rio

Compartilhe:   

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove, no próximo dia 13 de junho, o Workshop Internacional com  a palestra “Soluções Digitais do Vale do Silício para as redes de franquias”. O encontro será conduzido pelo sócio-fundador da empresa Silicom Minds e especialista em inovação e empreendedorismo, Fernando Azevedo.

O objetivo do evento é levar aos associados da ABF Rio as novidades do mercado, atreladas às novas experiências tecnológicas e à aplicabilidade em seus negócios. Dentre os assuntos que serão abordados, o palestrante falará a respeito do uso da Inteligência Artificial com estratégias inovadoras para o universo das franquias e o posicionamento das marcas.

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, o mercado está em constante mudança e adaptação com o uso de novas tecnologias. Daí a importância da ABF Rio em promover esse workshop para trazer temas como esse, que são úteis para as redes de franquias que buscam a inovação dos seus negócios.

“A ABF Rio considera de grande valor e enriquecedor para o sistema tratar mais profundamente sobre o tema ‘inovação’. Por isso trazemos informações relevantes a respeito do assunto.   Para os nossos associados e para o público em geral interessado, é uma excelente oportunidade de ampliar o conhecimento, trocar ideias que podem ser benéficas para os empreendedores e seus negócios, além de fazer networking”, conclui o presidente.

Serviço:

Workshop Internacional ABF Rio – “Soluções Digitais do Vale do Silício para as Redes de Franquias”

Data: 13/06/2019

Horário: das 8h30 às 12h

Local: Auditório do banco Bradesco – Rua Senador Dantas 61, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?