Notícias / Eventos / Geração de valor e a experiência de compra são temas de evento do franchising no Rio de Janeiro

Geração de valor e a experiência de compra são temas de evento do franchising no Rio de Janeiro

ABF discute os temas em seu evento Café com Franquia

Compartilhe:   

Aumento da produtividade, das vendas e a melhora no atendimento são objetivos que permeiam o dia a dia de qualquer franquia. Mas, como melhorar e manter o sucesso no mercado? Para ajudar a pensar em novas estratégias, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) traz, no próximo dia 23 de maio, o consultor Claudio Goldberg para ministrar a palestra “Geração de Valor e a experiência de compra no varejo”, durante o evento Café com Franquia, realizado na sede do Centro da entidade.

Em sua apresentação, o especialista em Marketing de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas, irá expor ideias que ajudarão as redes a buscar a excelência em atendimento para conquistar e fidelizar os seus clientes.

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a palestra irá mostrar as grandes mudanças que estão ocorrendo no varejo, no atendimento ao consumidor e alternativas para o aumento nas vendas. “O consumo está mudando e por isso, precisamos aprender como melhorar a relação com os nossos clientes e assim ter sucesso nas vendas. Essa palestra será muito importante para que nossos empreendedores possam rever suas estratégias e aperfeiçoá-las”, afirma o presidente.

Gratuito para os associados até o limite de 3 inscrições, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para não-associados (ou a partir da 4ª inscrição do mesmo associado), o investimento é de R$ 90,00. 

Serviço:

Café com Franquia ABF Rio – “Geração de Valor e a experiência de compra no varejo”
Data: 23/05/2019
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Investimento: Gratuito para os associados e 90,00 pra não associados

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?