Notícias / Eventos / Evento discute os novos paradigmas do Franchising no Rio de Janeiro

Evento discute os novos paradigmas do Franchising no Rio de Janeiro

Gestão de conflitos, colaboração e inovações no franchising são temas no evento promovido pela ABF

Compartilhe:   

Com o propósito de levar às franquias mais experiências disruptivas e inovadoras, a Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove na próxima sexta-feira (10/05) a palestra "Do conflito à colaboração: um novo paradigma no Franchising" com o especialista Pedro Mello, durante o evento mensal da entidade Café com Franquia.

O evento é uma imersão profunda e prática, com ações inovadoras sobre a gestão das redes, a fim de transformar franqueados desengajados, criando uma rede ágil, colaborativa e focada em resultados.

Esse encontro tem como objetivo preparar as redes de franquia para enfrentarem a transformação gerencial, digital e apresentar as três grandes revoluções que virão nos próximos anos: Máquinas (inteligência artificial, robótica e IoT), Nanotecnologia e Biotecnologia.

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a expertise de Pedro Melo será muito útil para as redes de franquias que buscam a inovação dos seus negócios e com isso podem influenciar diversos setores da economia. “Pedro é um idealista, provoca as pessoas a pensarem fora da caixa e sair de suas zonas de conforto. É exatamente o que queremos nesse evento, para que os empreendedores possam conhecer novas formas de se pensar o negócio e com isso poderão rever suas estratégias e aperfeiçoá-las”, afirma o presidente.

Gratuito para os associados até o limite de 3 inscrições, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para não-associados (ou a partir da 4ª inscrição do mesmo associado), o investimento é de R$ 90,00. 

Programação:

9HS – RECEPÇÃO

ENCARANDO OS CONFLITOS: quais são, onde se originam e como eles atrapalham o crescimento e a saúde financeira das redes de franquias. [dinâmica de 30min]

MINDSET DA COLABORAÇÃO: descubra como o nosso mindset foi formado ao longo dos três séculos pós Revolução Industrial, e como uma mudança na maneira de pensar e agir dos líderes das franqueadoras pode mudar radicalmente o engajamento dos franqueados, transformando as suas redes em ambientes que estimulam o crescimento com resultados positivos para todos. [palestra de 90min]

IDENTIFICANDO OS DESAFIOS: construa uma visão clara sobre os reais desafios que impedem a sua rede de crescer de maneira consistente, financeiramente estável e capaz de gerar prosperidade para todos os seus franqueados. [dinâmica de 30min]

OPEN FRANCHISE: conheça a metodologia desenvolvida pela Open Leaders Organization, que transformou o modelo tradicional de franchising para que estivesse adaptado à um novo mundo, pós Revolução Digital, e preparado para os impactos gerados pelas 3 revoluções em curso, das Máquinas (inteligência artificial, robótica e IoT), da Nanotecnologia e da Biotecnologia. [palestra de 30min]

OPEN LEADERS DISCOVERY: conheça a oficina que a Open Leaders Organization está trazendo para o Rio de Janeiro, para estimular a transformação das redes de franquias para esse novo cenário de negócios que estamos inseridos.

13hs - ENCERRAMENTO

Serviço:

Café com Franquia ABF Rio – “"Do conflito à colaboração: um novo paradigma no Franchising"
Data: 10/05/2019
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?