Notícias / Eventos / Convenção de Franqueados da Clube Turismo têm recorde de inscrições

Convenção de Franqueados da Clube Turismo têm recorde de inscrições

Realizada no Praiamar Natal Hotel & Convention, com o tema "Sou, Tenho, Posso"

Compartilhe:   

O ProClube, maior conferência de franqueados da Rede Clube Turismo, foi realizado de 29/03 à 31/03 na cidade de Natal (RN). Com recorde de inscrições, o evento reuniu cerca de 150 franqueados, a equipe da franqueadora e fornecedores para um fim de semana com uma programação rica em troca de experiências e conhecimento.

O evento - que este ano tem como tema “Sou, Tenho, Posso” - ofereceu momentos de alto impacto focado no bom relacionamento da franqueadora com seus franqueados e nos resultados. Além de novidades e surpresas, também fizeram parte da programação reuniões por modalidade, painéis de debate com mediação, rodada de negócios, jantar de premiação e coquetel de comemorações.

A quarta edição do evento foi realizada no Praiamar Natal Hotel & Convention, beira mar da badalada praia de Ponta Negra. 

Sobre a franquia Clube Turismo

Oferecendo uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos, a Clube Turismo foi reconhecida como a segunda maior Rede de franquias em Hotelaria & Turismo do Brasil e a maior do Nordeste. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Home Office e Escritório Home Based. A franquia prepara-se para a quarta edição de sua convenção de franqueados, o ProClube, que acontecerá no final do mês. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Clube Turismo
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?