Notícias / Eventos / ABF Rio realiza cerimônia de posse da nova liderança

ABF Rio realiza cerimônia de posse da nova liderança

A nova diretoria atuará no biênio 2019-2021 e tem papel fundamental para impulsionar o franchising na região

Compartilhe:   

Mais de 100 pessoas lotaram o auditório do Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ontem à noite (11/04), para prestigiar a cerimônia de posse da diretoria da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro, eleita para o Biênio de 2019 -2021.

Participaram da mesa de abertura o presidente da ABF Nacional, André Friedheim, Beto Filho, presidente eleito da ABF Rio, a ex-presidente e atual presidente do Conselho Consultivo da entidade fluminense, Eliane Bernardino, o presidente do Conselho Fiscal da ABF Rio, Luiz Felizardo Barroso, a representante da Câmara de Comercio Brasil - China, Uta Schwietzer, o representante da AGeRio, Osmar Santos, e o representante da Cielo, Luís Paulo de Vasconcelos.

Para a agora presidente do Conselho Consultivo da ABF Rio, Eliane Bernardino, a gestão que passa o bastão para Beto Filho foi como estar no comando de um navio, com tempestades no percurso, mas com vitórias, servindo aos associados e gerando valores.

“Foram muitas realizações nesses vinte meses. Estávamos à frente desse navio e atracamos com dever cumprido e uma grande entrega. Foi motivo de muita honra.  Fizemos 32 eventos e duas feiras. O mercado fluminense cresceu 19% em número de marcas e faturou mais de R$ 16 bilhões em 2018.  Existem ainda muitos desafios, mas contribuímos muito para esse ambiente de crescimento”, destacou a executiva.

O presidente da ABF André Friedheim parabenizou Beto Filho por essa nova gestão à frente da Seccional Rio e destacou a união das duas entidades em prol das boas práticas do franchising.

“É uma honra trabalhar com a ABF Rio e um desafio de continuar o crescimento e geração de empregos. Somos o motor desse sistema com uma atuação forte e constante em todo País. Agradeço e desejo sucesso, e peço a todos que participem não só da seccional, mas de toda a ABF. Somos responsáveis por incentivar o empreendedorismo. Por isso, vamos continuar atuando juntos em prol do franchising brasileiro”, ressaltou Friedheim.

Diante de consultores, empresários, franqueadores e franqueados das principais marcas cariocas e brasileiras, o presidente eleito Beto Filho finalizou, discursando sobre o prazer em voltar à frente da Associação. O executivo observou os desafios que estão à frente e se colocou como um soldado do empreendedorismo para gerar mudanças na economia do Estado.

“É uma missão voltar e revitalizar o Rio. O soldado não foge à missão.  Temos um planejamento gigante para sair da curva. Temos que mudar. Com essa nova equipe vamos batalhar para fazer a diferença e mostrar que podemos ter novas empresas, ensinar pessoas, novos gestores, empreender e mudar vidas, gerando emprego e renda. Essa diretoria fará a diferença”, concluiu Beto Filho.

Confira abaixo os integrantes da diretoria executiva e fiscal eleita e a diretoria ajunta no próximo biênio:

Diretoria Estatutária

Diretor Presidente

Beto Filho

Diretor Vice-Presidente

Luiz Felipe Costa

Diretora Administrativa Financeira

Poliana Ferraz

Diretor Jurídico

Gabriel Di Blasi

Diretor de Cursos e Eventos

Mario Goldberg

Diretoria Fiscal

Presidente do Conselho Fiscal

Luiz Felizardo Barroso

Conselheiro Fiscal

David Nigri

Conselheiro Fiscal

José Castro Schwartz

Diretoria Adjunta

Diretor Administrativo Financeiro

Edilson Junior

Diretora Jurídica

Hanna Fernandes

Diretor de Relações Institucionais

Rogério Gama

Diretor de Capacitação

Romualdo Ayres

Diretor de Projetos Especiais

Mario Chrisostimo

Diretor de Relacionamento & Expansão

Guilherme Gagliardi

Diretor de Marketing

Flavio Maia

Sobre a ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?