Notícias / Eventos / Maior encontro de franqueados da rede Clube Turismo acontecerá neste mês

Maior encontro de franqueados da rede Clube Turismo acontecerá neste mês

“Sou, Tenho, Posso” é o tema do evento este ano, que bateu o recorde de inscrições e reunirá cerca de 150 franqueados

Compartilhe:   

A cidade de Natal (RN) receberá a quarta edição do maior encontro de franqueados da Rede Clube Turismo, o ProClube, que acontecerá entre 29 e 31 de março de 2019 no Praiamar Natal Hotel & Convention – beira mar da badalada praia de Ponta Negra.

“Sou, Tenho, Posso” é o tema do evento este ano, que bateu o recorde de inscrições e reunirá cerca de 150 franqueados, a equipe da franqueadora e fornecedores para três dias de forte imersão. A conferência promete uma programação rica em troca de experiências e conhecimento, como momentos de alto impacto focados nos resultados e no bom relacionamento da franqueadora com seus franqueados. Reuniões por modalidade, rodada de negócios, painéis de debate com mediação jantar de premiação e coquetel de comemorações também fazem parte da programação.

Para a franqueada Marlúcia Pellini (Clube Turismo Resende/RJ), que procura sempre estar presente em todas as edições do ProClube, é de extrema importância receber treinamentos, conhecer novos parceiros, encontrar franqueados e poder trocar experiências e aprendizados. “Sempre saio renovada e com a sensação de incremento nas minhas relações comerciais e, consequentemente, grande aprofundamento profissional”, ressalta.

De acordo com Ana Virgínia Falcão, CEO e co-fundadora da Clube Turismo, a Convenção é um evento de grande importância para franqueados e franqueador. "Permite vivenciar com intensidade experiências provocativas que contribuem para o engajamento da rede, fortalecimento de relações comerciais e melhoria de resultados das unidades franqueadas", explica.

Uma das 30 maiores franquias do Brasil

Maior Rede de franquias do Nordeste em Hotelaria & Turismo – e segunda maior no Brasil –, a Clube Turismo iniciou sua expansão pelo país há 10 anos, com a adesão ao sistema de franquias, e foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 30 maiores franquias do país. 

  

Saiba mais sobre: Franquia Clube Turismo
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?