Notícias / Eventos / Franquia de baixo custo, Ótris inaugura segunda unidade em Campinas

Franquia de baixo custo, Ótris inaugura segunda unidade em Campinas

Esta é a 30ª operação da marca no Brasil; três escritórios foram abertos somente em 2019

Compartilhe:   

Criada em 2010 pelo administrador de empresas Caio Katayama, a Ótris é uma rede de franquias que atua com recuperação de crédito e educação financeira para inadimplentes. A empresa, que entrou para o franchising em 2017, inaugura, no dia 15 de fevereiro, a sua 30ª unidade, localizada na região central de Campinas.

Diretor da nova unidade, Charles Moreira, 55 anos, está confiante com as perspectivas de melhora da economia em 2019.

“É um bom momento para começar um negócio. Muitos empresários voltaram a investir e isso impacta diretamente no negócio da Ótris. Com mais dinheiro circulando, mais condições as pessoas terão para quitar dívidas em atraso e voltar a consumir”, comenta Charles Diretor da Unidade de Campinas.

De acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o número de brasileiros inadimplentes aumentou 4,4% em 2018. São mais de 62 milhões de pessoas com dívidas em atraso no Brasil.

“Essas dívidas estão, em sua maioria, nas mãos de bancos. Os juros cobrados são enormes e é preciso conscientizar as pessoas para que não deixem que os atrasos aconteçam. Ter dívidas atrapalha planos de vida. Por isso, apostamos muito na questão da educação financeira. Não vamos na mesma linha de outras empresas que focam somente em números. Lidamos com pessoas e precisamos entender caso a caso”, explica Caio Katayama, fundador da rede.

Serviço

Avenida Anchieta, 335 – Sala 72 – Edifício Century – Centro – Campinas – Próximo da Prefeitura de Campinas

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?