Notícias / Alimentação e Food Service / Fast Açaí abre sua segunda unidade em Campinas (SP)

Fast Açaí abre sua segunda unidade em Campinas (SP)

Rede de açaí deve inaugurar mais duas lojas ainda neste ano na cidade

Compartilhe:   

A rede de franquias goiana Fast Açaí abriu sua segunda unidade na cidade de Campinas, localizada no interior do estado de São Paulo. A nova loja da marca fica no Platz Mall, no bairro Sousas. Com receitas originais com quase 20 anos de sucesso, os clientes poderão degustar açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu natural, sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí.

“Nossa meta é crescer no estado de São Paulo, onde já temos oito lojas, contando esta recém-inaugurada. Para este ano, devemos abrir mais duas unidades aqui em Campinas”, afirma Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí.

Mercado

No final de janeiro, a ABF – Associação Brasileira de Franchising fez uma Análise regionalizada das maiores redes por unidade, divulgada junto com o estudo sobre o Perfil das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil no final de janeiro. Nesta avaliação, a Fast Açaí apareceu em 5lugar com 152 unidades no quesito Região sede da rede (considerando o total de unidades no Brasil) e na 4posição com 139 unidades pelo Número de unidades em operação na região Centro-Oeste. Ainda segundo a ABF, o que chamou atenção na análise regionalizada foi a presença de redes com foco no produto açaí.

Para Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí, este ranking corrobora a força da rede no Centro-Oeste e é importante para que a marca também se destaque em outros estados. "Somos uma empresa goiana, fundada por uma equipe com mais de 19 anos de experiência no segmento de alimentação saudável. Desde a nossa fundação em 2012, tivemos um crescimento exponencial e sustentável da marca. Para este ano, a nossa meta é continuar investindo em nosso plano de expansão e abrir, no mínimo, mais 50 unidades, sendo o Distrito Federal e a região Sudeste nosso foco principal”.

Presente em 12 estados e no Distrito Federal, no ano passado, a Fast Açaí inaugurou 30 unidades em Brasília e 12 em São Paulo. 

Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?