Notícias / Eventos / Evento da ABF traz insights do principal congresso/feira do varejo mundial

Evento da ABF traz insights do principal congresso/feira do varejo mundial

Pós-NRF reunirá especialistas dos mercados de varejo no próximo dia 5/2 em São Paulo. Evento presencial é gratuito para associados da ABF e também será transmitido online para todo o Brasil

Compartilhe:   

A ABF – Associação Brasileira de Franchising realizará no próximo dia 5/02, no Auditório da TOTVS, em São Paulo, o evento que abre sua agenda de capacitação em franchising e varejo em 2019. O Pós-NRF ABF traz ao público os principais temas, dados, informações e insights obtidos pelos representantes da ABF no NRF Retail's Big Show 2019. Realizado pela National Retail Federation, o maior evento do varejo mundial ocorreu em Nova Iorque em janeiro e reuniu varejistas de todo o mundo para debater as principais tendências e inovações do setor.

Especialistas do varejo e do franchising estarão reunidos no Pós-NRF ABF para apontar as principais lições e aprendizados aplicáveis a realidade brasileira. Participarão do evento André Friedheim, presidente da ABF, Eduardo Terra e Alberto Serrentino, presidente e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC); Edmour Saiani, fundador da marca Ponto de Referência, Adir Ribeiro, presidente da Praxis Business, Gustavo Schifino, do Pier X, Grasiela Scheid Tesser, co-fundadora da CakeERP, e Denis Santini, do Grupo MD.

O grupo irá trazer para o evento os principais insights do evento deste ano como o amadurecimento e evolução de tecnologias usadas nos processos de compra, soluções de business intelligence, provedores digitais para integração do consumidor e a evolução do omnichannel, tudo isso aplicado às franquias.

Em 2018, os participantes do PÓS-NRF da ABF destacaram a importância de participar do evento e o valor do networking. Jae Ho Lee, hoje presidente da Comissão de Ética da ABF, lembrou que é necessário adaptar as tendências do varejo norte-americano à cultura brasileira e persistir no resultado esperado, que não é imediato: "Foco em gestão, disciplina e resultados. Persistência, resiliência e foco para persistir em sua estratégia são pontos essenciais para que o empreendedor seja bem-sucedido em seus negócios".

As vagas para o PÓS-NRF estão encerradas mas é possível assistir a transmissão online a partir das 9h pelo site www.abf.com.br.

Serviço:

Pós-NRF ABF
Dia 5 de fevereiro de 2019, das 9h às 13h
Auditório Totvs – Av. Braz Leme, 1.000 – Santana, São Paulo / SP
Transmissão online: www.abf.com.br

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?