Notícias / Eventos / ABF Rio promove workshop “Planejando o futuro, agindo no presente”

ABF Rio promove workshop “Planejando o futuro, agindo no presente”

Abrindo os trabalhos de 2019 com um conteúdo qualificado e atual, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove no próximo dia 29 de janeiro o workshop “Planejando o futuro, agindo no presente”, ministrado pelo diretor

Compartilhe:   

Durante o evento, que terá formato interativo e será realizado de 9h às 18h na sede Centro da Associação, serão abordadas técnicas e ferramentas eficazes de coaching para a preparação de um detalhado e completo plano de ação na esfera profissional ou pessoal.

Para a presidente da ABF Rio Eliane Bernardino, Gama proporcionará provocações e insights relevantes para que os participantes do evento possam conduzir as suas ações para 2019 de uma maneira mais planejada, objetiva e assertiva. “Este é o melhor momento para começar o ano de maneira proativa, neste novo formato de evento que tem o objetivo de proporcionar maior profundidade, sempre com condução de renomados especialistas em suas áreas. Não tenho dúvidas de que as técnicas e as dinâmicas a serem apresentadas neste primeiro Workshop ajudarão cada participante a alcançar os seus objetivos, com uma postura de maior liderança e confiança na própria vida ou carreira”, afirma a executiva. 

O evento é gratuito para associados e tem uma taxa de inscrição acessível para não associados. Para mais informações ou inscrições online, acesse o site www.abfrj.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:

Workshop “Planejando o futuro, agindo no presente” – ABF Rio
Horário: 9h às 18h
Local: Sede Centro da ABF Rio, Av. Treze de Maio 23 – 4º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ - (próximo da Estação Cinelândia do Metrô)
Investimento: Gratuito para associados, R$ 90,00 para não associados. Aceita cartão de crédito ou depósito. Inclui material de apoio e lanches nos intervalos. Não inclui almoço.
Inscrições: http://bit.ly/WorkshopABFRio.
Mais informações: (21) 2504-7573 ou [email protected]. Vagas limitadas.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?