Notícias / Eventos / Oportunidade: Rodada de Negócios no Shopping Bosque dos Ipês

Oportunidade: Rodada de Negócios no Shopping Bosque dos Ipês

Com o apoio do Sebrae, evento em Campo Grande/MS reunirá empreendedores interessados em franquias. O Grupo Bittencourt estará presente e levará grandes marcas focadas em expansão

Compartilhe:   

O Shopping Bosque dos Ipês, com apoio do Sebrae, tem orgulho de convidar você para a 1ª Rodada de Negócios Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande/MS. O evento reunirá empreendedores que querem abrir seu próprio negócio, com as maiores e mais importantes franquias do país.

O Grupo BITTENCOURT é um dos destaques do evento e levará grandes marcas do mercado no qual é responsável pela expansão e que buscam investidores na região. Os representantes do Bosque dos Ipês também estarão presentes para apresentar oportunidades especiais de negócio e tirar todas as dúvidas dos empreendedores sobre o local. O Sicredi e o Banco do Brasil também participarão da ocasião e realizarão simulações de financiamento na hora, além de apresentar condições exclusivas para os participantes.

O momento é de retomada da economia e crescimento do varejo nacional.  A rodada visa atuar com uma boa oportunidade para in investir na solidez do Grupo JCC – Jereissate Centros Comerciais, uma empresa com 35 anos de história que além do Bosque dos Ipês, possui empreendimentos de grande destaque, como o Iguatemi Fortaleza e o Shopping Grão-Pará, entre outros negócios.

Redes de franquias

O Grupo Bittencourt marcará presença no evento com duas redes de franquias que estão em pleno momento de expansão. Uma delas é a Stalker, que está no mercado de franquias desde 1998, levando aos consumidores o que há de melhor do setor de moda masculina. Segundo a consultoria, é uma das redes que mais tem se destacado nas regiões norte e nordeste do país, acumulndo mais de 30 unidades em operação.

Já a rede de franquias Acqua Aroma, também representada pela consultoria na ocasião é a única franquia do mercado direcionada exclusivamente para produtos de perfumaria para casa, um nicho de mercado que cresce exponencialmente a cada ano e que apresenta perspectivas extremamente promissoras.

A Spin’n Soul, primeiro estúdio focado em spinning, aproveitará também a oportunidade para anunciar seu plano de expansão por meio de franquias. As aulas na rede de franquias são vendidas separadamente, evitando o frequente problema de o aluno pagar pela aula e não usufruir. Com operações em SP e números promissores, a marca busca parceiros que se identifiquem com um projeto que visa o cuidado com o corpo e com a alma.

O evento ocorrerá no dia 10 de maio, das 13h às 18h, no Shopping Bosque dos Ipês. Mais informações podem ser acessadas diretamente no site do evento: https://sebrae.ms/rodada-de-negocios-bosque-dos-ipes-2018/

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?