Notícias / Eventos / Evento no Nordeste promove franquia de alimentação

Evento no Nordeste promove franquia de alimentação

Compartilhe:   

No próximo dia 22 de Julho, quarta feira, o diretor de expansão do The Burgers - Burger & Grill apresentará no Senac de Campina Grande as propostas, resultados, planos e dados de sua franquia de restaurantes, que está em plena expansão pelo território nacional.

Assim, a franqueadora The Burgers abre o evento a empresários interessados no ramo de alimentação na região Nordeste. A apresentação será uma grande oportunidade para tirar dúvidas, entender melhor o mundo de franquias e conhecer mais sobre a rede de restaurantes.

Em seguida, os interessados pelo empreendimento terão a oportunidade de candidatar-se para o processo seletivo para ser um franqueado The Burgers, sendo este o primeiro passo para ingressar na rede e investir no próprio estabelecimento.

O Senac de Campina Grande fica na Rua Manoel Tavares e o evento terá início às 16:00. A participação deve ser solicitada e confirmada através do e-mail [email protected].

Apresentação da franquia The Burgers

Data: 22/07/2015 às 16h

Local: Senac Campina Grande, Rua Manoel Tavares - Jardim Tavares, 58102-570

Informações: [email protected]

O diretor de expansão Antonio Wagner Neves (ao centro) apresentará a proposta da franquia The Burgers a empreendedores do Nordeste

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?