Notícias / Eventos / Organizadores do LATAM têm primeiro encontro

Organizadores do LATAM têm primeiro encontro

Compartilhe:   

No último dia 2 de abril, executivos do GS&MD, Grupo Bittencourt e BG&H e do Comitê Consultivo do LATAM Retail Show estiveram reunidos para compartilhar ideias sobre o LATAM Retail Show 2015. O evento, que reunirá cinco congressos de peso no mercado varejista, ocorrerá entre 24 e 27 de agosto, em São Paulo.

O primeiro encontro reuniu entidades apoiadoras do LATAM e serviu para apresentar ações e os primeiros resultados da realização, que tem previsão de reunir 15 mil pessoas. Para o diretor-geral da GS&MD – Gouvêa de Souza, Marcos Gouvêa de Souza, o encontro foi um sucesso e muito positivo para o prosseguimento das atividades. “O apoio das principais entidades do varejo do Brasil endossa a ambição do LATAM Retail Show”, aponta.

Estiveram presentes no encontro a presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Cristina Franco; a presidente da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), Gisela Schulzinger; o vice-presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Fernando de Castro; a gerente executiva do Instituto Foodservice Brasil (IFB), Ingrid Devisate; o presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), Glauco Humai; além do presidente e do superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv), Júlio Takano e Ronald Von Zimmmermann, respectivamente.

O LATAM Retail Show será realizado no Expo Center Norte e tem organização da GS&MD – Gouvêa de Souza, Grupo Bittencourt e BG&H.

Fonte: Eli Carlos - Mercado & Consumo 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?