Notícias / Eventos / EXPOFRANQUICIA, Feira Internacional da Franquia

EXPOFRANQUICIA, Feira Internacional da Franquia

Compartilhe:   

Apresentamos a 20º edição da EXPOFRANQUICIA, o grande evento de franquias em Madri. A feira, organizada por IFEMA, acontecerá de 24 a 26 de abril na Feria de Madrid com uma trajetória de contínuo crescimento e previsões para esta edição de consolidar o nível de excelência como de costume.

Os resultados da edição passada confirmam o patamar de qualidade, reunindo uma significativa representação setorial de 156 expositores e 326 marcas, além da presença de 15.304 visitantes de 40 países.

Considerando estes dados, a organização da EXPOFRANQUICIA 2014 tem concentrado seus objetivos em consolidar a liderança da feira como principal plataforma de contato oferta/demanda do setor de franquias na Espanha, elevando a participação empresarial e a presença de visitantes de todo o mundo.

Também para esta edição, está sendo organizando o Fórum Madrid Franquia, no qual será desenvolvido um programa de atividades, informações e análise setorial, direcionadas ao universo do franqueador, assim como atividades centradas nas pautas para montar um negócio, assessoramento, estudos de caso, etc., de interesse para o futuro franqueado. Este fórum será completado com um programa de apresentações comerciais de empresas participantes na feira.

Outra iniciativa da EXPOFRANQUICIA 2014 é uma agenda de entrevista “one to one”, focadas exclusivamente no visitante internacional, a partir de uma seleção prévia de franqueadores e futuros candidatos.

Além disso, a feira acolherá a segunda edição do Prêmio Melhor Franqueado da Espanha, um capítulo espanhol do Prêmio Best Franchise of the World (BFW).

Como já é habitual, na EXPOFRANQUICIA 2014 estarão representados os seguintes setores: agências de viagens, alimentação, consultorias e associações, cosmética e beleza, fotografia, sorveteria e confeitaria, hotelaria e restaurante, imprensa, artes gráficas e rotulagem, informática, joalheria, moda e complementos, móveis e decoração, lazer, educação e formação, papelaria e material de escritório, serviços automobilísticos, serviços financeiros, serviços imobiliários e tinturarias.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?