Notícias / Eventos / Grupo BITTENCOURT apresenta os TOP 25 do Franchising Brasileiro

Grupo BITTENCOURT apresenta os TOP 25 do Franchising Brasileiro

Compartilhe:   

Um dos destaques do 4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, é a premiação das melhores redes de franquia que contribuíram para a consolidação do franchising nacional. Seguindo uma metodologia própria, foram selecionadas as 25 melhores e maiores empresas do setor. Entre os critérios utilizados estão: número de unidades, representatividade no setor de atuação, Selo de Qualidade e Excelência da ABF - Associação Brasileira de Franchising, entre outros.

Aliado a esse levantamento, e com foco no tema central do evento – Rumo à Consolidação, o Grupo BITTENCOURT apresentará os resultados do estudo “Como as Maiores se Veem no Futuro”. As empresas TOP 25 foram convidadas a participar de uma pesquisa qualitativa, com entrevistas em profundidade, com os fundadores e responsáveis pelo desenvolvimento das redes. O objetivo principal desse levantamento foi revelar as práticas e estratégias adotadas por diversas redes já consolidadas no mercado e aborda temas como fórmula de sucesso, desafios da gestão da rede, visão de futuro entre outros.

As redes selecionadas que fizeram parte desse índice e receberão o prêmio no evento são: 5àSec, Arezzo, Bob's, Cacau Show, Casa do Construtor, Casa do Pão de Queijo, Chilli Beans, China in Box, CNA, Fisk, Giraffas, Habib's, Havaianas, Hering Store, Hope Lingerie, Imaginarium, Localiza Rent a Car, Mc Donald´s, Morana, Multicoisas, O Boticário, Óticas Carol, Prepara Cursos Profissionalizantes, Rei do Mate e World Tennis.

Já consolidado como um dos mais importantes eventos do setor de franquias e varejo no Brasil, o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios está em sua quarta edição e acontecerá nos dias 23 e 24 de abril de 2013, no auditório Fecomércio, em São Paulo.

4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
De :23 a 24 de abril de 2013
Fecomercio – São Paulo – SP
Tel. (11) 3660 2201
Informações: [email protected]
www.forumdefranquias.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?