Scalink visa impulsionar as redes de franquias por meio de soluções de tecnologia

Enviado em 11, Nov, 2017 às 10:00:00

Scalink visa impulsionar as redes de franquias por meio de soluções de tecnologia: Anderson Suita, diretor comercial da empresa, aponta que o propósito é contribuir com o crescimento das marcas por meio de soluções em cloud service


A startup Scalink lançou recentemente um cloud service especializado no mercado de franquias. É uma solução completa que faz a gestão de todo o processo de compra de uma franquia, desde a geração de lead dos candidatos interessados até a venda efetiva. Dessa forma, o propósito da Scalink tem como missão impulsionar os negócios das empresas.

Anderson Suita, diretor comercial da Scalink, acredita que o verdadeiro desenvolvimento sustentável de qualquer empresa está centrado nas pessoas. “Ter um propósito é abraçar os objetivos da empresa e fazer isso com muita ousadia, muita vontade e contribuir verdadeiramente com o crescimento da empresa”, relata.

Segundo ele, Scalink visa poder explorar melhor o potencial das marcas em expandir seus negócios sem se preocupação com tecnologia. “Nós trazemos soluções em software para que as empresas possam crescer de forma sustentável”, complementa.

A plataforma busca resolver um dos principais problemas das franquias que querem crescer: gerenciar toda a comunicação com os candidatos interessados. Sendo assim, o foco da Scalink é prover tecnologias para que as rede de franquias consigam vender mais franquias e abrir unidades dentro do prazo e dos padrões exigidos. “Isso facilita a vida do novo franqueado e garante que você vai ter uma unidade que efetivamente vai ter sucesso no futuro”, conclui.

Veja a seguir a entrevista na íntegra:

Compartilhar: