Escola de Inglês Teddy Bear quer abrir novas franquias - Notícias - Portal Sua Franquia - O Portal dos Bons Negócios

Escola de Inglês Teddy Bear quer abrir novas franquias

Enviado em 18/12/2012 às 13:42:53

Os bons resultados obtidos por suas oito franquias nos mercados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo motivaram a Escola Teddy Bear a iniciar negociações para abrir novas unidades. A próxima franquia deverá ser instalada em Porto Alegre, consolidando a marca nos três estados da região Sul, visto que a Escola já possui unidades em Florianópolis e Curitiba.

O plano de expansão da Teddy Bear, entretanto, não para por aí. O Diretor Administrativo, Tony De Franceschi, explica que a meta é fortalecer a marca ainda mais nos mercados das regiões Sul e Sudeste e ampliar para cidades do Centro-Oeste e Nordeste. “Estamos iniciando negociações e queremos concretizar essas novas franquias já no próximo ano”, ressalta.

Fundada em 1990, em Florianópolis, a Teddy Bear conta com outras oito franquias: três na capital catarinense, duas em São Paulo e uma nas cidades de Blumenau, Curitiba e Jundiaí. “Somos uma empresa consolidada, que atua em um nicho de mercado bem definido e com reconhecido sucesso no ensino da língua inglesa para crianças e adolescentes”, destaca o Diretor Administrativo, Tony De Franceschi.

Com metodologia inovadora e diferenciada, a Teddy Bear recebe alunos a partir dos 2 anos de idade, que são estimulados a aprender o novo idioma por meio de um método de ensino que combina criatividade, interação e espontaneidade. Suas aulas são dinâmicas e utilizam a música, o esporte, as artes, a culinária, a jardinagem, a expressão corporal, a multimídia e outras técnicas para tornar natural a compreensão do inglês. Atualmente, a Escola conta com aproximadamente 2,3 mil alunos em suas oito franquias.

Um bom indicador do sucesso da Teddy Bear é o alto índice de retenção de estudantes, entre 90% e 95%, algo raro em escolas de idiomas, acostumadas com a alta rotatividade. Para Tony, esse desempenho é resultado de uma estratégia que a escola não abre mão desde sua fundação. “Nosso foco é a qualidade do ensino e não o volume de alunos”, garante. Por isso, as turmas têm, no máximo, dez alunos. “Nosso objetivo é manter as crianças entretidas e motivadas em sala de aula”, ressalta.

:: Natal com franchising: nesta terça (18) concorra a R$ 200 em compras da Vim Vi Venci
:: Conheça o modelo de negócio da franquia Teddy Bear


Curta o Sua Franquia no Sua Franquia no Facebook e siga-nos no Sua Franquia no Twitter

Leia mais sobre Escolas de idiomas

15/06/2017 | 13:00:00
CNA apresenta novo padrão arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017: Escola moderna traz es...
01/06/2017 | 11:00:00
Por que abrir uma franquia da Escola de Espanhol Hispania? A resposta é simples: A Hispania, com sua me...
30/05/2017 | 00:00:00
CNA é case de sucesso no e-commerce: Ação inovadora no setor de idiomas é des...
26/05/2017 | 11:00:00
CNA promove ações gratuitas para orientar carreira dos jovens na Feira do Estudante – Expo...
25/05/2017 | 11:00:00
Cel.Lep anuncia aquisição da MadCode e amplia atuação na área de educa&cced...

As + lidas em Notícias

24 horas 7 dias 30 dias
Petland
Copyright © 2016 SuaFranquia. Todos os direitos reservados.