Zomo Zone

Compartilhe:   

 

HISTÓRIA

A Flavors of Americas (FOA) é a maior indústria no segmento de tabaco e acessórios para narguiles da América Latina. Foi fundada em abril de 2014, a fim de atender e superar as expectativas deste mercado, consolidando-se como uma das maiores empresas do segmento e em constante processo de expansão.


Atualmente a FOA é uma empresa holding, estrategicamente localizada em Ciudad del Este no Paraguai e possui sociedade com diversas empresas ao redor do mundo que atuam no seguimento de Narguiles e seus derivados.

 

Uma das maiores marcas dentro do grupo FOA é a Zomo. Líder do mercado de narguiles no Brasil e América Latina, possui um legado de mais de 6 anos. Pensando em seus clientes, desenvolveu uma rede de franquias chamada Zomo Zone.

 

Atualmente já são 7 franquias em funcionamento e mais de 10 em processo de abertura. As franquias têm como base a ousadia e diversão, levando entretenimento a todo o Brasil. Os lounges possuem um design arrojado, produtos próprios e o franqueado ganha suporte em todo o processo de abertura.

 

A Zomo Zone tá on, faça parte desta família você também.

 

Zomo Zone 

INSTAGRAM

SITE SF

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?