Ri Happy segue em expansão por todo país em 2019

Uma das maiores marcas brasileiras do varejo infantil inaugura novas unidades próprias e novo modelo de franchising

O grupo Ri Happy manteve números positivos de venda no último ano. Ao todo, foram inauguradas 13 lojas próprias e 6 franquias por todo país em 2018. A empresa investiu no e-commerce, jornada omnichannel e em novos conceitos de loja, como One Stop Shop e outlet.

Para 2019, o grupo busca novos parceiros para abertura de franquias em Itaquaquecetuba (SP), Natal (RN) e Rio Branco (AC), além de outras cidades por todo país. “O mercado de brinquedos brasileiro é resiliente. Os pais reconhecem a importância do brincar na formação e desenvolvimento dos seus filhos, por isso, o brinquedo continua sendo muito procurado pelas famílias e a grande estrela de datas como o Dia das Crianças e Natal”, afirma o diretor de expansão da Ri Happy, Renato Floh.

As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio tendo como parceiro a maior rede especializada em brinquedos do Brasil. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão e os interessados podem entrar em contato com o grupo Bittencourt.

Sobre a franquia Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

 

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você