Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy segue em expansão por todo país em 2019

Ri Happy segue em expansão por todo país em 2019

Uma das maiores marcas brasileiras do varejo infantil inaugura novas unidades próprias e novo modelo de franchising

Compartilhe:   

O grupo Ri Happy manteve números positivos de venda no último ano. Ao todo, foram inauguradas 13 lojas próprias e 6 franquias por todo país em 2018. A empresa investiu no e-commerce, jornada omnichannel e em novos conceitos de loja, como One Stop Shop e outlet.

Para 2019, o grupo busca novos parceiros para abertura de franquias em Itaquaquecetuba (SP), Natal (RN) e Rio Branco (AC), além de outras cidades por todo país. “O mercado de brinquedos brasileiro é resiliente. Os pais reconhecem a importância do brincar na formação e desenvolvimento dos seus filhos, por isso, o brinquedo continua sendo muito procurado pelas famílias e a grande estrela de datas como o Dia das Crianças e Natal”, afirma o diretor de expansão da Ri Happy, Renato Floh.

As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio tendo como parceiro a maior rede especializada em brinquedos do Brasil. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão e os interessados podem entrar em contato com o grupo Bittencourt.

Sobre a franquia Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?