Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy busca novas franquias em diversas regiões do país

Ri Happy busca novas franquias em diversas regiões do país

Maior marca brasileira no varejo de brinquedos continua sua expansão no modelo de franchising em 2019

Compartilhe:   

O grupo Ri Happy, atualmente com mais de 250 unidades espalhadas pelo país, busca novos parceiros para a abertura de franquias da bandeira Ri Happy. O foco está voltado para a abertura de novas franquias no ano que vem em Itaquaquecetuba (SP), Franca (SP), Natal (RN) e Rio Branco (AC).

A rede oferece auxílio e suporte durante todas as fases do negócio, ganhando vantagem no varejo através do poder da marca e reconhecimento do serviço prestado há 30 anos no segmento infantil.

“Nosso modelo de franchising cresce cada vez mais por todo país e acreditamos em um negócio lucrativo para ambas as partes. O mercado de brinquedos é resiliente e segue positivo no Brasil”, afirma o diretor de expansão da Ri Happy, Renato Floh.

As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio tendo como parceiro a maior rede especializada em brinquedos do Brasil.

O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão e os interessados podem entrar em contato com o grupo Bittencourt.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em  2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade.  A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?